Rafael Dos Anjos: “Tenho planos no futuro, de fazer algumas lutas no meio-médio.”

Atual campeão peso leve do UFC, Rafael Dos Anjos, declarou nesta segunda feira ao site bloodyelbow.com, que planeja uma eventual subida para os meio-médios em um futuro. Mesmo sendo o campeão...

Atual campeão peso leve do UFC, Rafael Dos Anjos, declarou nesta segunda feira ao site bloodyelbow.com, que planeja uma eventual subida para os meio-médios em um futuro. Mesmo sendo o campeão talvez da categoria mais difícil do UFC, o brasileiro declarou que não sabe se conseguirá manter o peso, conforme os anos forem passando.

Getty Images

Getty Images

“Eu tenho apenas 31 anos e eu já tenho 31 lutas, tenho planos de lutar até 37 ou 38 anos, o mais difícil é a questão de perder peso, talvez daqui alguns anos eu queria fazer lutas nos meio médios, apenas pra ter esses 15 pounds extras. Mas isso são só planos. Eu ainda tenho um monte de coisas para fazer na divisão dos leves, mas tenho planos no futuro, de fazer algumas lutas no meio-médio.”



O brasileiro também comentou, sobre a proibição do soro intravenoso, e segundo Dos Anjos, não fará falta para ele.

“Eu tenho um cara que vai comigo para as minhas lutas, e ele disse que tem uma receita perfeita para fazer a hidratação após a pesagem sem o IV. Ele me disse que tem tudo no ponto e que não vai ser um problema para nós. “

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − dez =

RELACIONADO POR