Rafael dos Anjos “Vou fazer com Pettis, igual fiz com Ben Henderson”

Atual desafiante ao cinturão peso leve do UFC, Rafael Dos Anjos (23-7 MMA, 12-5 UFC) acredita que pressionando o campeão ele não soltará seu jogo de perigosos chutes. –...

Atual desafiante ao cinturão peso leve do UFC, Rafael Dos Anjos (23-7 MMA, 12-5 UFC) acredita que pressionando o campeão ele não soltará seu jogo de perigosos chutes.

ads

(Foto: UFC)

– “Acho que se deixar o Pettis muito solto, sem pressão, ele começa a soltar aqueles chutes, que são muito perigosos. O Anthony é um cara bem criativo e acho que, se chegar junto e não deixá-lo respirar, botando pressão contra ele na grade, metendo a mão dura em cima, isso vai intimidá-lo um pouco. O jeito é fazer o meu jogo e andar para frente, que é o que eu vim fazendo nas últimas lutas. – Disse em entrevista ao canal Combate



Rafael Dos Anjos mostrou novamente a grande evolução treinando com Rafael Corderiro, em sua última luta contra Nate Diaz abusou dos chutes baixos deixando uma baita marca nas coxas de Diaz. Oriundo do Jiu Jitsu, a cada dia Dos Anjos se torna um lutador mais armas em seu jogo.

No UFC Rafael venceu grandes nomes como Ben Henderson, Evan Dunham, Donald Cerrone, George Sotiropoulos e Mark Bocek. Aos 30 anos no auge de sua carreira, Rafael começou 2014 com o pé esquerdo sendo derrotado pelo russo Khabib Nurmagomedov no UFC on Fox – Werdum vs Browne em abril. No entanto Rafael não saiu lesionado da luta e logo após pediu mais uma luta no UFC, enfrentou Jason High no UFC Fight Night – Henderson vs Khabilov em junho mas mesmo não começando a luta bem venceu o americano por nocaute técnico no terceiro round.

Nocauteou Ben Henderson na luta principal do UFC Fight Night – Henderson vs Dos Anjos com apenas 1 mês e meio de preparação e recentemente venceu o polêmico Nate Diaz por decisão unânime massacrando Diaz em pé e no solo.

Rafael tem duelo marcado para o dia 14 de março no UFC 185 em Dallas contra o campeão dos leves Anthony Pettis, confira o card (até o momento).

Peso leve cinturão: Rafael Dos Anjos (Kings MMA/Evolve MMA) vs Anthony Pettis (Roufusport)
Peso pesado: Alistair Overeem (Jackson MMA) vs Roy Nelson (Country Club)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 − 2 =

RELACIONADO POR