Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves do UFC

O niteroiense Rafael dos Anjos enfrenta na noite desta 5ª feira o americano Eddie Alvarez em disputa que vale o cinturão dos leves do UFC. RDA especialista em jiu...

O niteroiense Rafael dos Anjos enfrenta na noite desta 5ª feira o americano Eddie Alvarez em disputa que vale o cinturão dos leves do UFC.
RDA especialista em jiu jitsu e que tem demonstrado um jogo de muay Thai afiadíssimo, é integrante da equipe Kings MMA cujo mentor é o consagrado mestre Rafael Cordeiro, no momento dos Anjos é o único brasileiro detentor de um cinturão na maior companhia de MMA do planeta. O brasuca fará logo mais no UFC Fight Night, sua segunda defesa de título, o combate será na cidade de Las Vegas, a Meca do MMA. Dos Anjos conquistou este cinturão derrotando Antony Pettis em março do ano passado. A primeira defesa do título feita pelo brasileiro foi contra o cowboy Donald Cerrone em dezembro de 2015, RDA submeteu o desafiante a uma derrota avassaladora e de modo incontestável demonstrou que o topo da divisão é o seu lugar.

Rafael dos Anjos encara Eddie Alvarez valendo o cinturão dos pesos leves

Rafael dos Anjos encara Eddie Alvarez valendo o cinturão dos pesos leves

O experiente norte-americano Eddie Alvarez, dono do respeitável cartel 27-4, é ex campeão dos leves no Bellator com passagens por outros eventos como o Dream. Alvarez se credenciou para esta disputa de cinturão, após derrotar os duríssimos Gilbert Melendez e Anthony Pettis, este último foi o campeão que antecedeu RDA na categoria.
Durante a divulgação do evento a postura de ambos os lutadores foi respeitosa e cordial, porém quando o juiz autorizar o início do combate logo mais, salve-se quem puder. Serão duas feras lutando pelo lugar mais alto na categoria dos leves no UFC, uma das mais disputadas da companhia.
Meu palpite é nocaute técnico de Rafael dos Anjos com um chute rodado sinistro durante o 3o round.
OsS!





Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Fui alienado ao mundo do antigo "vale tudo" e aos primórdios do MMA por um bom tempo. Porém, após assistir ao nocaute de Maurício Shogum na revanche contra Lyoto Machida que lhe rendeu o cinturão dos Meio Pesados do UFC, nocaute da noite e do ano em 2010, desde então acompanho MMA e me interesso pela história desse esporte que cresce e arrebata multidões como nenhum outro mundo afora.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + 10 =

RELACIONADO POR