Rafael Sapo revela que impediu Uriah Hall de treinar na academia de Renzo Gracie

No UFC 187 realizado ontem, 23 de maio, o brasileiro Rafael Sapo venceu Uriah Hall por decisão dividida. Antes da luta, muitas provocações aconteceram. Assim que a luta acabou,...

No UFC 187 realizado ontem, 23 de maio, o brasileiro Rafael Sapo venceu Uriah Hall por decisão dividida. Antes da luta, muitas provocações aconteceram. Assim que a luta acabou, em entrevista ao ‘Combate.com’, o brasileiro falou sobre o que aconteceu entre ele e o “homem ambulância”.

O pessoal está me perguntando o porquê de ele estar zangado comigo, eu realmente não sei. Não tenho inimigo. Em Nova York, principalmente, não tenho inimizade e ele falou que eu fiz mal para um amigo dele. A única coisa que eu fiz foi que ele já tentou treinar no Renzo e eu falei não. Aí o Renzo, sabe como ele é bonzinho, ele falou ‘Deixa ele treinar com a gente’ e eu respondi: ‘Renzo, esse cara é da minha divisão, vou lutar com ele qualquer dia desses. Se ele quiser fazer parte do time, pode treinar aqui, mas se ele não quiser entrar no time eu sou contra’. E um dia eu cheguei lá e o Hall estava no tatame, e eu disse que com ele no tatame eu não treinaria. O Renzo até disse: ‘Esse bicho é bronco, viu!’. Mas aí mandaram o Hall embora, não o deixaram treinar, ele até tentou treinar com outros treinadores meus e eu sempre falo que sou contra. Ele não vai fazer parte do time, não tem um time, entendeu? Eu carrego a bandeira, mais uma vez, acho que cada um tem que carregar sua bandeira e honrar o seu time. É o que eu sou e é isso que eu vou exigir dos meus treinadores. Não vou aceitar que eles treinem outra pessoa que não será fiel a eles”, revelou Rafael.



(Foto: UFC)

Após o combate, Sapo tentou cumprimentar Hall, mas o jamaicano saiu rapidamente do octógono sem dar atenção ao brasileiro, irritado principalmente por conta do resultado desfavorável.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − cinco =

RELACIONADO POR