Rampage Jackson é liberado pela justiça americana e vai enfrentar Maldonado no UFC 186

O UFC havia marcado a luta entre Fábio Maldonado x Rampage Jackson para o UFC 186: Johnson vs Horiguchi, evento que acontecerá neste sábado, 25 de abril. No entanto,...

O UFC havia marcado a luta entre Fábio Maldonado x Rampage Jackson para o UFC 186: Johnson vs Horiguchi, evento que acontecerá neste sábado, 25 de abril.

No entanto, uma liminar estava impedindo o retorno de Rampage devido a este ainda ter um vínculo com o Bellator. Mas nesta terça feira, o ex campeão meio pesado do UFC postou em sua conta no twitter que ganhou uma apelação de emergência junto à justiça americana e vai sim poder lutar contra Fábio Maldonado no UFC 186.



Com isso, Steve Bosse, que havia sido selecionado para o lugar de Rampage quando este estava impedido de lutar, acabou sendo retirado da luta, mas ainda assim receberá “bolsa” do UFC.

O combate será realizado em peso casado, 97 kg.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Rampage Jackson vem de 3 vitórias consecutivas, todas pelo Bellator. Já o brasileiro Maldonado, venceu 4 das últimas 5 lutas, sendo que essa derrota aconteceu quando lutou contra Stipe Miocic pelos pesos pesados, numa luta em que acabara aceitando de última hora após lesão do brasileiro Júnior Cigano.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

três − 2 =

RELACIONADO POR