Rampage Jackson e Rory MacDonald saem em defesa de Anderson Silva

A notícia sobre o doping de Anderson Silva ainda rende muita conversa. Há aqueles que criticam, mas também há quem saia em defesa do ex campeão peso médio do...

A notícia sobre o doping de Anderson Silva ainda rende muita conversa. Há aqueles que criticam, mas também há quem saia em defesa do ex campeão peso médio do Ultimate. 

Em um bate papo com jornalistas, Rampage Jackson declarou que sempre estará ao lado do brasileiro, não importa o que aconteça.



“Continuarei a me inspirar em Anderson Silva, estarei ao seu lado não importa o que aconteça. Ele veio de uma das lesões mais terríveis que um homem já sofreu e está mais velho. Quando ouvi que ele tinha testado positivo, eu desejei que não fosse verdade”, declarou o ex campeão meio pesado do UFC.

Outro que também saiu em defesa de Anderson recentemente foi o atual desafiante ao cinturão dos meio médios, Rory McDonald.

“O que Anderson e o Georges fizeram no UFC deixa os dois empatados no topo. Quanto ao doping, não sei se ele usou as drogas antes ou se foi apenas para aquela luta, depois da lesão. As conquistas dele falam por si só, e isso não muda a minha opinião sobre o que ele fez no octógono. Ele foi uma figura incrível para o esporte, e fez coisas inacreditáveis. Não vou desmerecer o que ele fez nos cages. Ele com certeza continua como um dos melhores”, afirmou o pupilo de St Pierre.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Anderson Silva foi pego em exames antidoping realizados antes e depois de sua luta contra Nick Diaz, luta esta realizada em 31 de janeiro de 2015.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

16 − seis =

RELACIONADO POR