Rampage Jackson faz revelações sobre si após Bellator 157

Na noite da última sexta feira, 24, o americano Quinton ‘rampage’ Jackson venceu – de forma muito polêmica e contestada – o japonês Satoshi Ishii na luta principal do...

Na noite da última sexta feira, 24, o americano Quinton ‘rampage’ Jackson venceu – de forma muito polêmica e contestada – o japonês Satoshi Ishii na luta principal do Bellator 157 – Dynamite 2. Na coletiva pós evento, o ex campeão meio pesado do UFC revelou os motivos pelo qual ficou tanto tempo afastado dos combates e que também o levaram a ter uma fraca apresentação.

(Foto: Tobias Bunnenberg)

(Foto: Tobias Bunnenberg)

“O que vocês não sabem sobre mim é que não apenas eu não lutei por um ano, mas eu nem treinei por um ano. Tudo o que eu fiz foi jogar videogame, cara. Eu estava muito deprimido, não vou mentir. Estava muito depressivo, cara, ficava apenas sentado jogando videogame e bebendo cerveja. Isso foi tudo o que eu fiz por um ano. Você não pode ser um atleta profissional fazendo coisas como essa”, afirmou Quinton Jackson.



O ex campeão da 10ª temporada do GP dos meio pesados do Bellator prometeu que de agora em diante irá se preparar melhor, e já tem até um próximo adversário em mente.

“Tito, a gente deveria ter lutado (em 2013). Eu realmente não queria lutar com ele, mas é meu trabalho lutar. Se Tito quiser lutar, acho que nós vamos ver e fazer um bom show. Será uma merda nocautear o meu amigo, mas eu tenho que conseguir o nocaute. Tenho que nocautear alguém por aí. Se o Tito entrar no octógono comigo, você sabe, eu tentarei nocauteá-lo. Vai ser uma merda bater em um dos meus amigos, mas se o Tito quiser, então nós podemos fazer isso. Se não, não vou chorar”, declarou.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Rampage e Ortiz se enfrentariam no Bellator 106, em novembro de 2013. Seria a estreia de ambos na Organização, mas na época, 2013, o ‘bad boy’ de Huttington Beach, Tito Ortiz, acabou sofrendo uma lesão no pescoço e assim o combate acabou fora cancelado. Rampage só viria a fazer sua estreia na edição 108, quando nocauteou Joey Beltran ainda no 1º round. Por sua vez, Tito acabou estreando só na edição 120, quando finalizou Alexander Shlemenko com um katagatame ainda no 1º round, quebrando uma invencibilidade de 12 lutas do russo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

oito + 3 =

RELACIONADO POR