Rani Yahya, um finalizador nato a um passo dos Tops da categoria

Rani Yahya tenta buscar sua quarta vitória consecutiva no UFC, amanha enfrenta contra Tom Niinimaki no UFC TUF Finale 18, o peso pena brasileiro tenta confirmar sua ascensão contra...

Rani Yahya tenta buscar sua quarta vitória consecutiva no UFC, amanha enfrenta contra Tom Niinimaki no UFC TUF Finale 18, o peso pena brasileiro tenta confirmar sua ascensão contra um estreante, e uma vitória o deve colocar entre os 10 melhores da categoria. Especialista no Jiu-Jitsu, Yahya entra como favorito para a luta, em suas ultimas lutas finalizou Josh Grispi e venceu Mizuto Hirota e Josh Clopton respectivamente de forma não muito convincente, mas venceu. Já o Finlandes Tom Niinimaki, faz sua estréia no evento e possui um cartel expressivo, possui 20 vitórias em 25 lutas,venceu 8 lutas por nocaute e 7 por finalização e está invicto desde 2006.

d0daaebbef35860727625da09693

(Foto: UFC)

Apesar dos 28 anos, Yahya já pode ser considerado um veterano do mundo do MMA, é ex lutador do WEC e possui um cartel com quase 30 lutas na carreira, com uma marca extraordinária de 15 Finalizações, lutar no solo com ele é pedir para se finalizado, entre suas maiores vítimas na carreira, estão nomes como Mark Hominick, Eddie Wineland e Mike Brown. Essa luta deve dar um rumo de vez a carreira do brasileiro,  uma vitória o coloca entre os melhores e uma derrota pode faze-lo um eterno “porteiro” da categoria dando as boas vindas a estreantes.



The Ultimate Fighter Finale 18

30/11 – Las Vegas, Nevada – Estados Unidos

Card Principal

Gray Maynard vs Nate Diaz

Chris Holdwortd vs Davey Grant (Final TUF 18 Masculino)

Juliana Peña vs Jessica Racokzy (Final TUF 18 Feminino)

Jessamyn Duke vs Peggy Morgan

Roxxane Modafferi vs Raquel Pennington

Card Preliminar

Akira Corassani vs Maximo Blanco

Ran Yahya vs Tom Niinimaki

Jared Rosholt vs Water Harris

Sean Spencer vs Drew Dober

Joshua Sampo vs Ryan Benoit

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

@VKMMA



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − quatro =

RELACIONADO POR