Raphael Assunção fora do duelo contra Faber no UFC Fight Night 62 no Rio

O número quatro do ranking oficial do UFC peso galo, Raphael Assunção, faria a luta principal do UFC Fight Night Rio, mas devido a sua lesão no tornozelo ano...

O número quatro do ranking oficial do UFC peso galo, Raphael Assunção, faria a luta principal do UFC Fight Night Rio, mas devido a sua lesão no tornozelo ano passado parece ter voltado a tona e impossibilitando o mesmo de lutar novamente.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Raphael Assunção que faria a luta principal da noite em uma revanche contra o Urijah Faber, no qual lutaram no extinto e WEC e perdeu por submissão no terceiro round. Segundo os médicos ele não teve tempo hábil para se recuperar da fratura no tornozelo que sofreu em Dezembro, e por isso foi forçado a sair.



Segundo algumas fontes americanas é estudado trazer algum embate para substituir o evento principal da noite, entre umas das opções é cotado Romero e Jacaré que foram removidos do UFC 184, devido há uma pneumonia do brasileiro, mas não há nada oficial.

A luta aparentemente pode ser um risco no emprego de ambos dentro UFC, apesar de Maynard estar há muito tempo na organização, sua sequência não é boa, e para o russo o mesmo ainda não teve nenhuma vitória desde que estreou.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − dezoito =

RELACIONADO POR