Raphael Assunção passará por outra cirurgia, e deve retornar apenas em dezembro

A carreira de Raphael Assunção não tem sido fácil, nos últimos meses. O brasileiro empilha lesão atrás de lesão, que o tiraram de 2 combates. Desta vez, o brasileiro...

A carreira de Raphael Assunção não tem sido fácil, nos últimos meses. O brasileiro empilha lesão atrás de lesão, que o tiraram de 2 combates. Desta vez, o brasileiro terá que passar por uma nova cirurgia no tornozelo, e terá que adiar um possível duelo com o campeão TJ Dillashaw. Seu retorno deverá ser em dezembro deste ano, e com isso Raphael completará 1 ano e 2 meses, sem lutar, já que seu último combate, foi em outubro de 2014.

Getty Images

Getty Images

O brasileiro lutou contra Bryan Caraway em seu último combate, e agora já soma sete vitórias seguidas. Com tantas vitórias seguidas, Raphael certamente poderia ter sido o próximo na fila para disputar o título, já que o ex campeão Dominick Cruz, sofreu outro ACL no final do ano passado.



Assunção foi o último cara, a derrotar o atual campeão dos galos, TJ Dillashaw, em outubro de 2013. E se o brasileiro conseguir se recuperar bem de sua cirurgia, é provável que terá que fazer mais uma luta, antes de disputar de título, já que Dominick Cruz está quase recuperado, e deve ganhar a chance contra TJ.


Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 2 =

RELACIONADO POR