Raphael Zumbano vs Lino Barros. O boxe nacional agradece!

O boxe brasileiro novamente será destaque em evento a ser realizado no país. A luta será entre os pesos pesados Raphael Zumbano “Love” (37-12-1, 30 nocautes) e Laudelino José...
Raphael Zumbano provocou bastante o adversário.

Raphael Zumbano provocou bastante o adversário.

O boxe brasileiro novamente será destaque em evento a ser realizado no país. A luta será entre os pesos pesados Raphael Zumbano “Love” (37-12-1, 30 nocautes) e Laudelino José Barros “Lino” (38-3, 31 nocautes). A peleja iria ocorrer no dia 23 de abril, mas foi transferida para o dia 14 de maio.   O palco do embate será o Ginásio José Liberatti, em Osasco/SP. Lino Barros lutou nas preliminares do retorno de Popó aos ringues e desde então vem sendo desafiado por Zumbano que chegou a declarar que se “Lino” lutasse da maneira que demonstrou em sua última aparição, Zumbano o enfrentaria até com uma mão.  Em sua última luta, Zumbano foi derrotado por Andy Ruiz Jr, enquanto Laudelino vem de uma vitória por pontos contra Rodrigo Valente.  Vale lembrar que há pouco tempo o pugilista Raphael Zumbano participou ativamente na preparação do campeão mundial dos pesos pesados Deontay Wilder. Já Lino Barros fez a sua estreia nos pesos pesados em sua última luta, uma vez que lutava na categoria dos cruzadores.  Lino Barros não gostou das provocações do adversário e afirmou que estaria preparado para o confronto: “eu não me preparei como devia, mas agora vou me concentrar como atleta e treinar duro, ele tem falado muitas bobagens por aí”.

A luta está programada para 10 rounds e terá cinturão em disputa, uma vez que Zumbano põe em jogo o seu título brasileiro, válido pela Confederação Brasileira de Boxe Profissional (CBBP)  Era disso que o boxe nacional precisava, uma grande luta, entre dois excelentes pugilistas locais, em solo nacional. Os fãs da Nobre Arte agradecem!



Um dos combates mais esperados para o pugilismo nacional.

Um dos combates mais esperados para o pugilismo nacional.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Entusiasta da Nobre Arte e do MMA desde tenra idade. Posso me gabar de ter nascido em uma geração que acompanhou as lutas de Mike Tyson, Maguila, Holyfield, Foreman, Roy Jones Jr, Popó, entre outros e de ter acompanhado os primórdios do MMA (antigo Vale Tudo), desde o chute de Gerard Gordeau em Teila Tuli, o massacre que Rickson Gracie promoveu no Japão, até os dias de hoje, com atletas marciais completos como Jon Jones. Nasci em Curitiba, terra da Chute Boxe e de valorosos guerreiros e espero trazer um pouco dessa experiência para os leitores do Nocaute na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    14 − 12 =

    RELACIONADO POR