Rashad Evans acredita em vitória de Cormier sobre Jon Jones: “Ele é um lutador melhor hoje”

Muita gente acredita que mesmo sem lutar a 1 ano, Jon Jones vencerá Daniel Cormier novamente. Mas para uma pessoa, o tempo de inatividade de Jon, fará a diferença....

Muita gente acredita que mesmo sem lutar a 1 ano, Jon Jones vencerá Daniel Cormier novamente. Mas para uma pessoa, o tempo de inatividade de Jon, fará a diferença. Em entrevista a Fox Sports, o ex campeão Rashad Evans, declarou que acredita na vitória de Cormier, muito em função do tempo para de Jones.

Getty Images

Getty Images

“Quero deixar registrado que estou apostando no azarão nessa: vou de Cormier. Por algum motivo, sinto que “DC” vai levar essa luta. Apenas sinto. Vejo uma forma de o DC vencer Jon”, disse Rashad, “Daniel é um lutador melhor hoje do que na primeira luta, e não é fácil voltar após um longo período, Jones nunca passou por isso. Não sei se ele vai voltar sendo o mesmo lutador que foi um dos melhores da história.”



Rashad Evans perdeu sua última luta para Ryan Bader, agora ele volta ao octógono contra Glover Teixeira, no dia 16 de abril, em Tampa.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 + 3 =

RELACIONADO POR