Rashad Evans planeja retornar em setembro

Os últimos tempos não tem sido fáceis para Rashad Evans, que emenda lesão atrás de lesão. O ex campeão lutou pela última vez, contra Chael Sonnen, em novembro de...

Os últimos tempos não tem sido fáceis para Rashad Evans, que emenda lesão atrás de lesão. O ex campeão lutou pela última vez, contra Chael Sonnen, em novembro de 2013, quando venceu por nocaute técnico, ainda no 1º round. Desde então, Rashad passou o ano todo de 2014 lesionado, e foi retirado de 2 lutas.

Getty images

Getty images

A primeira seria contra Daniel Cormier, que seria realizada em fevereiro de 2014, porém uma lesão no joelho, tirou Evans da luta. Após isso, o americano em sua recuperação, conseguiu machucar o joelho pela segunda vez. 



Após muito tempo, Evans estava marcado para enfrentar Glover Teixeira, em fevereiro de 2015 em Porto Alegre, porém os ligamentos do cadáver que colocaram em seu joelho, foram rejeitado pelo seu corpo, e Evans teve que fazer uma nova cirurgia, adiando mais ainda seu retorno. Agora em maio de 2015, Evans declarou que planeja voltar em Setembro deste ano, já que sua recuperação está indo muito bem.

“Quero voltar em setembro. Estou com tanta fome, eu estou tão ansioso e eu só quero ir lá e ter a chance de competir”, disse Evans.”Não ser capaz de competir e  ficar sentado nas arquibancadas, apenas assistindo todo mundo competir, realmente é uma luta diferente”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                          Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × quatro =

RELACIONADO POR