Rashad Evans se lesiona e luta contra Cormier está fora do UFC 170

Segundo o site “Yahoo Sports”, Rashad Evans se lesionou durante os treinamentos para a luta contra Daniel Cormier, assim deixando o card o UFC 170, foi uma lesão no...

Segundo o site “Yahoo Sports”, Rashad Evans se lesionou durante os treinamentos para a luta contra Daniel Cormier, assim deixando o card o UFC 170, foi uma lesão no joelho que causou o desfalque. Dessa forma seu adversário, Daniel Cormier também deixa o card do evento, a luta pode ser transferida para outro evento do UFC, mais provavelmente em abril no UFC 172 ou em Maio no UFC 173. Agora a luta entre Demian Maia e Rory MacDonald virá o co-main event da noite e a luta entre Alexis Davis e Jessica Eye de ve ganhar uma vaga no card principal.

Rashad Evans-700

Rashad Evans (Foto: R7)

A luta que aconteceria no UFC 170 era uma das lutas mais esperadas para o começo do ano, principalmente por ser a estréia do invicto ex campeão do extinto Strikeforce Daniel Cormier nos meio pesados e por Rashad Evans estar vindo em um bom momento na carreira, j[á que vem de vitória sobre Dan Henderson e nocaute sobre Chael Sonnen no UFC 167. Sonnen que não perde uma oportunidade ainda se ofereceu para substituir Cormier pelo twitter, mas isso não deve acontecer já que Chael esta no meio das gravações do TUF Brasil 3.



Atualização: À alguns instantes (18:00) o UFC confirmou que Daniel Cormier não deixara o card do UFC 170, Cormier agora vai enfrentar agora o estreante Patrick Cummings no evento.

UFC 170: ROUSEY VS McMANN
22/02 – Las Vegas, Nevada – Estados Unidos
Card Principal
Ronda Rousey vs Sara McMann
Rory MacDonald vs Demian Maia
Daniel Cormier vs Patrick Cummings
Mike Pyle vs TJ Waldburguer
Robert Whittaker vs Stephen Thompson
Card Preliminar
Alexis Davis vs Pedro Munhoz
Raphael Assunção vs Pedro Munhoz
Lucas Martins vs Aljamain Sterling
Zach Makovsky vs Joshua Sampo
Erik Koch vs Rafaello Oliveira
Ernest Chavez vs Yosdenis Cadeno

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − oito =

RELACIONADO POR