Raush Manfio e Jeferson Negrini representam o Rio Grande do Sul no TUF Brasil 4

Mais uma grande conquista para o estado do Rio Grande do Sul, após 25 dias do primeiro UFC na capital gaúcha, saiu ontem, quarta-feira 19/03, os nomes dos 32...

Mais uma grande conquista para o estado do Rio Grande do Sul, após 25 dias do primeiro UFC na capital gaúcha, saiu ontem, quarta-feira 19/03, os nomes dos 32 atletas que irão disputar uma vaga para entrar na casa do The Ultimate Fighter Brasil 4, entre eles estão dois gaúchos.

Com apenas 23 anos, Raush Manfio, mais conhecido como “Cavalo de guerra” compete pela equipe Team Nogueira, em seu cartel no MMA possuí 6 triunfos e apenas um revés, são 4 nocautes e duas decisões a seu favor. Raush vem de duas vitórias seguidas sobre Oton Jasse e Douglas Saraiva, ambas em 2014.



Gaúchos,  Jeferson (esq) e Raush (direita), são os únicos representantes do estado nesta edição. (Montagem: Nocaute na Rede)

Gaúchos, Jeferson (esq) e Raush (direita), são os únicos representantes do estado nesta edição. (Montagem: Nocaute na Rede)

Uma das equipes mais conhecidas do estado, a Sombra Team, liderada por Rafael Sombra, tem como representante, Jeferson Negrini “Batata”, atleta de 24 anos conta com um cartel invicto no MMA, são 10 combates sendo, 5 finalizações, 3 nocautes e duas decisões, sua última vitória foi sobre Piero Severo no Impact MMA em Alvorada/RS por finalização no segundo round.

-> Confira os 32 nomes que concorrem as 16 vagas

A edição de número 4 do TUF irá consagrar um campeão na categoria dos galos e outro nas dos leves, ambos receberão um contrato com o UFC. Acontecerá também um concurso para escolher uma nova ring girl, as representantes serão do Brasil, Rússia, EUA e Colômbia.

O programa estreia dia 5 de abril na TV Globo com os treinadores do peso-pesado Rodrigo Minotauro e o peso-meio-pesado Maurício Shogun.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasTUF BrasilUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze + cinco =

RELACIONADO POR