Recuperado das lesões, Thiago Tavares encara Robbie Peralta em agosto

O catarinense Thiago Tavares, que vem sofrendo com seguidas lesões tem nova data marcada para estrear na categoria dos penas, 100% recuperado, dessa o vez o brasileiro foi escalado...

O catarinense Thiago Tavares, que vem sofrendo com seguidas lesões tem nova data marcada para estrear na categoria dos penas, 100% recuperado, dessa o vez o brasileiro foi escalado para encarar Robbie Peralta no UFC Fight Night: Bader vs St-Preux que acontece no dia 16 de agosto, na cidade de Bangor, Maine. Lembrando que Thiago Tavares já foi escalado para estrear nos penas contra Zubair Tuhugov no UFC Jaraguá 2, e contra Tom Niinimaki no UFC Berlim, mas se lesionou  nas duas oportunidades.

Thiago-Tavares

(Foto: Reprodução / Facebbok)

Thiago Tavares já pode ser considerado um veterano do UFC, e um lutador de renome na organização. Tavares já fez 13 lutas no Ultimate, vencendo 8 combates, e agora recuperado das lesões pode iniciar uma nova caminhada no UFC contra Robbie Peralta. Peralta vem de uma contestada vitória sobre Rony Jason no TUF Brasil Finale 3, e já acumula 2 vitórias seguidas na organização. Thiago Tavares possuí 29 anos, e tem como ponto forte o Jiu jitsu, já o norte americano venceu a maioria das suas lutas por nocaute. Será um duelo de estilos, em que o fator experiencia pode ser crucial para definir o vencedor deste combate.



UFC FIGHT NIGHT: BADER VS ST-PREUX

16/08 – Bangor, Maine / Estados Unidos

Card até o momento

Ryan Bader vs Ovince St-Preux
Shawn Jordan vs Jack May
Tim Boetsch vs Brad Tavares
Tom Watson vs Sam Alvey
Thiago Tavares vs Robbie Peralta

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + sete =

RELACIONADO POR