RedeTV adquire direitos de transmissão do XFC

A Redetv! foi detentora dos direitos de transmissão do UFC entre 2009 e 2011. E agora, dois anos após perder os direitos de transmissão do UFC para a Globo,...

A Redetv! foi detentora dos direitos de transmissão do UFC entre 2009 e 2011. E agora, dois anos após perder os direitos de transmissão do UFC para a Globo, a Redetv! fechou um contrato no último dia 27/11 para transmitir os eventos do Xtreme Fighting Championships (XFC) , uma dos maiores concorrentes do UFC na atualidade. O contrato é de três anos, e prevê a transmissão de mais de 50 lutas ao vivo, sem delay (como acontece em algumas transmissões do UFC pela Globo).

4640

(Foto: XFC)

Um dos maiores nomes do XFC, é o brasileiro Luis “Sapo” Santos, detentor de um cartel de 59 vitórias, 9 derrotas e 1 empate na carreira. Ele luta pela categoria meio-médio. As primeiras lutas a serem transmitidas estão previstas para o mês de Fevereiro de 2014, onde serão disputados dois Grand Prix, sem categoria de peso definidas.



Ao que tudo indica, a emissora apostará todas as suas fichas no evento, bem como no mundo do MMA, uma vez que estão sendo planejados outros programas relacionados ao evento, como acontecia antigamente com o UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + 19 =

RELACIONADO POR