RedeTV! exibe exibe lutas inéditas do XFC Brasil 5 neste sábado

Não é porque a Copa começou que o Brasil vai pensar apenas em futebol. Na RedeTV!, o fã de MMA não fica órfão durante os dias do Mundial, pois...

Não é porque a Copa começou que o Brasil vai pensar apenas em futebol. Na RedeTV!, o fã de MMA não fica órfão durante os dias do Mundial, pois o XFC continua sendo exibido normalmente, todos os sábados, 00h30. Uma semana após o sucesso da quinta edição do XFC no Brasil, o programa deste sábado (14) chega com as lutas inéditas do card preliminar. Também será reexibido o combate que foi considerado pelos telespectadores e internautas o mais emocionante da noite: a argentina Silvana Juarez, La Malvada, encara a venezuelana Mayerlin Rivas. O confronto, que teve uma reviravolta surpreendente, vale medalha de ouro do peso mosca feminino.

_DSC3465

(Foto: Wayne Camargo / Divulgação RedeTV!)

Além da batalha feminina entre as gringas terão ainda mais três lutas masculinas e 100% brasileiras. Paulo César dos Santos contra Cairo Rocha, André Minobroca dos Santos mede forças com Allan Puro Osso Nascimento e, valendo o título Peso Médio do XFC, confronto de dois gigantes: o catarinense Alberto Uda briga com o paulista Thiago Rela. A luta feminina programada pra ser transmitida ao vivo no XFC 5, entre Vanessa Guimarães e Gloria Bravo, foi cancelada devido a um mal estar alegado pela chilena, que concedeu uma entrevista exclusiva explicando o que aconteceu. A conversa com a repórter Gabriela Pasqualin vai ao ar no XFC deste sábado. O fã de MMA também vai conferir matérias especiais gravadas com os lutadores nos bastidores do evento e com o staff do Xtreme Fighting Championships.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × cinco =

RELACIONADO POR