Reebok anuncia acordo com Ronaldo Jacaré

Lutador brasileiro se junta à vitoriosa equipe que já conta com Ronda Rousey, Conor McGregor, Anthony Pettis, Johny Hendricks, entre outros. Um dos nomes brasileiros mais populares no UFC,...

Lutador brasileiro se junta à vitoriosa equipe que já conta com Ronda Rousey, Conor McGregor, Anthony Pettis, Johny Hendricks, entre outros.

Um dos nomes brasileiros mais populares no UFC, Ronaldo Souza, o Jacaré, é o novo contratado da Reebok. Aos 35 anos, número dois do ranking do peso-médio, pentacampeão mundial de jiu-jitsu e com 22 vitórias e três derrotas como profissional de MMA, o lutador capixaba é o primeiro brasileiro a fazer parte do time de lutadores patrocinados pela Reebok. Está invicto no UFC, com cinco vitórias, sendo três por finalização e é, atualmente, um forte candidato ao cinturão da categoria. Além de Jacaré, fazem parte do time Reebok Anthony Pettis, Conor McGregor, Joanna Jedrzejczyk, Johny Hendricks, Kgabib Nurmagomedov, Olivier Aubin-Mercier, Paige VanZant, Ronda Rousey, Rory MacDonald e Yair “El Pantera” Rodriguez.

“O Jacaré é um dos melhores representantes do Brasil no UFC. Ele é rápido, vibrante, tático e o melhor lutador de jiu-jitsu do mundo. E ainda se enquadra perfeitamente na estratégia da marca, afinal ele é inspiração para milhões de fãs”, afirma Michael Lunardelli, Diretor Sênior de Negócios da Reebok Combat Training.



(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em dezembro passado, a Reebok e o UFC anunciaram um histórico acordo, que tornou a marca parceira exclusiva em calçados, roupas e acessórios. Juntas, as marcas criaram, e recentemente apresentaram os kits de lutas para todos os atletas da modalidade. Já os fãs do UFC em todo o mundo terão à disposição uma coleção completa espalhada pelas milhares de lojas Reebok.

“Fico honrado por ser o primeiro lutador do Brasil a ter esse contrato com a Reebok. Estou ansioso para participar do processo de criação dos kits e ajudar a disseminar esse esporte maravilhoso em todo o mundo”, disse Jacaré.

No momento, o lutador está treinando enquanto aguarda a definição do seu próximo adversário no UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um + catorze =

RELACIONADO POR