Região sul recebe seminário de Muay Thai exclusivamente feminino em novembro

Atleta de 28 anos, Rose Amorim faz seminário de Muay Thai em Canoas, no Rio Grande do Sul
rose-amorim-muay-thai

No dia 04 de Novembro, às 14 horas, a equipe Greco FT estará trazendo para Canoas, no RS, um seminário de Muay Thai exclusivamente feminino com a campeã Rose Amorim. A atleta da Baixada Santista é a atual campeã do Portuários Stadium e um dos principais nomes do Muay Thai feminino no Brasil.

“Eu trouxe a Rose para lutar aqui em Canoas/RS no mês de Agosto e fiquei assustado com a quantidade de fãs que ela tem aqui na região Sul e mesmo não sendo daqui o número de pessoas torcendo para ela em sua luta foi algo impressionante. E além de tudo é uma atleta excepcional e uma grande pessoa, com certeza passará muita coisa importante às participantes desse seminário”, diz o treinador Paulo Souza que é líder da equipe Greco FT.



rose-amorim

Todas interessadas em participar desse seminário favor entrar em contato com Paulo Souza através do Tel/Whatsapp: 51 99668-6333. As vagas são limitadas.



IBlackbelt
Categorias
LutasMuay Thai

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    1 × 3 =

    RELACIONADO POR