Reginaldo e Açougueiro garantem as duas últimas vagas nas finais do TUF Brasil 4

O último episódio do TUF Brasil 4, foi marcado pela reviravolta do time Nogueira, que de time desacreditado na competição, foi aos céus a colocar um representante na final de...

O último episódio do TUF Brasil 4, foi marcado pela reviravolta do time Nogueira, que de time desacreditado na competição, foi aos céus a colocar um representante na final de cada categoria. São Reginaldo Vieira e Fernando Bruno “Açougueiro” os atletas que iram representar o time Nogueira nas finais do TUF Brasil 4, eles conquistaram essa vaga após vencerem suas respectivas lutas contra Bruno Korea e Nazareno Malegarie atletas do time Shogun. As finais ficaram da seguinte forma: PESO LEVE: Glaico França vs Fernando Bruno / PESO GALO: Dileno Lopes vs Reginaldo Vieira.

Direitos Autorais: MMA Punch

Direitos Autorais: MMA Punch

REGINALDO VIEIRA FINALIZA BRUNO KOREA NO SEGUNDO ROUND, E ENFRENTA DILENO LOPES NA FINAL DOS GALOS



Reginaldo Vieira é o principal exemplo da reviravolta do time Nogueira no último episódio do TUF Brasil 4, ele que em sua primeira luta dentro da casa perdeu em uma decisão polêmica para Matheus Nicolau, porém, devido a desistência de Giovanni Soldado e de Leandro Higo, teve uma nova chance dentro da casa e enfrentou o parceiro de time Nogueira Matheus Adamas, vencendo por decisão unânime após dois rounds. Na semi final de ontem ele lutou contra o prospecto Bruno Korea do time Shogun, porém, Reginaldo com sua maior experiência no MMA, simplesmente atropelou Korea, quanto em pé, como no chão. E no segundo round, conseguiu encaixar uma bela guilhotina forçando Korea a dar os três tapinhas. Reginaldo declarado vencedor por finalização no segundo round, e enfrenta Dileno Lopes pela final dos peso galos.

Reginaldo encaixa bela guilhotina em Bruno Korea.

Reginaldo encaixa bela guilhotina em Bruno Korea.

AÇOUGUEIRO DOMINA DURANTE OS TRÊS ROUNDS, VENCE MALEGARIE E GARANTE VAGA NA FINAL DOS LEVES CONTRA GLAICO FRANÇA

Fernando Bruno “Açougueiro” o único atleta do time Nogueira a não perder nenhuma luta na casa, se garantiu na final dos peso leves do TUF Brasil 4, após vencer o Argentino e favorito Nazareno Malegarie por decisão unânime (triplo 30-27) após três rounds. Açougueiro enfrenta o atleta do time Shogun, Glaico “Nego” França pela final dos leves.

Açougueiro impõe seu jogo e vence Malegarie por decisão unânime.

Açougueiro impõe seu jogo e vence Malegarie por decisão unânime.

PROBLEMAS BUROCRÁTICOS FAZEM FINAIS DO TUF BRASIL 4 SEREM MUDADAS PARA UFC 190

UFC Fight Night desse sábado dia 27/06, receberia as finais do TUF Brasil 4, porém, por problemas burocráticos envolvendo a vistoria para poder entrar em territórios americanos, as finais que ocorreriam em Miami, tiveram que ser adiadas para o UFC 190, que acontece dia 1 de Agosto, no Rio de Janeiro. Além das finais, as lutas entre Marcos Pezão vs Nikita Krylov/ Erick Silva vs Rick Story e Rani Yahia vs Masanori Kanehara também foram retiradas do evento devido ao problemas com os vistos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva

 



Categorias
LutasTUF Brasil

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 − cinco =

RELACIONADO POR