Rei da Selva 5: Amazonenses garantem que cinturões ficam em casa

Manter os cinturões de suas respectivas categorias é o objetivo de três amazonenses que disputam o Rei da Selva Combat 5, evento de MMA que acontece neste sábado, 20...

Manter os cinturões de suas respectivas categorias é o objetivo de três amazonenses que disputam o Rei da Selva Combat 5, evento de MMA que acontece neste sábado, 20 de junho, a partir das 19h, na quadra da escola de samba Aparecida, em Manaus. A pesagem da franquia presidida por Diogo Dutra e Sammy Dias aconteceu na manhã desta sexta-feira, 19, num clima de profissionalismo e encaradas tensas entre os lutadores.

RENILSON: “SOU MAIS COMPLETO”

REI DA SELVA 5 - Na foto, Adail Aranha, o organizador Sammy Dias e o campeão dos meio-médios Renilson Carvalho - by Emanuel Mendes SiqueiraO manauara Renilson Carvalho (MPBJJ/Nova União) defende pela primeira vez o cinturão dos meio-médios diante do roraimense Adail Aranha (Extremo Norte).



“A preparação foi dura, treinei forte, fiz uma preparação física diferenciada. Na parte técnica eu treinei de tudo: jiu-jítsu, muay thai, boxe, quedas. O adversário tem um cartel forte, é mão pesada, é nocauteador, mas eu também sou e garanto que esse cinturão não sai de Manaus. Sou um lutador mais completo e isso vai fazer a diferença”, assegurou o atleta da equipe de Márcio Pontes, com experiência de já ter lutado no Shooto Bope Brasil.

MAYANA: “QUERO FINALIZAR”

REI DA SELVA 5 - Na foto, a encarada de Mayana Kellem do Amazonas e Juh Moura da Paraíba - by Emanuel Mendes SiqueiraAtual campeã dos galos, a amazonense Mayana Kellem (Show Time) enfrenta a rondoniense Juh Moura, que atualmente representa a Team Nova União (Paraíba). Elas proporcionaram momentos de tensão na pesagem. A visitante mostrou uma  personalidade forte e disse que não veio a passeio, prometendo arrastar o título.

“Ela tem que fazer isso mesmo, dizer que não veio a passeio, mas o que é da selva vai ficar na selva. Vou dar até a última gota de sangue para esse título permanecer no Amazonas”, afirmou Mayana, que sonha com uma vitória por finalização para homenagear seu mestre de jiu-jítsu, Cristiano Carioca.

SASSARITO: “PRONTO PARA TUDO”

REI DA SELVA 5 - Na foto, a encarada entre Ary Marcel Chocolate da Paraíba e Michael Sassarito do Amazonas - by Emanuel Mendes SiqueiraDono do título dos leves do evento, o amazonense Michel Sassarito (SD System/Checkmat) também colocará seu cinturão em jogo. O adversário será Ary Marcel “Chocolate”, que representa a Paraíba e a equipe Mário Sucata/Nova União/Recife-PE.

“A estratégia para manter o cinturão será a luta em pé, mas se precisar a gente desenrola no chão. Estou preparado para qualquer situação e me sinto confortável lutando em casa, já que a torcida a favor ajuda muito”, comentou Sassarito.

INGRESSOS À VENDA

Os ingressos para o Rei da Selva 5 custam R$ 40 (cadeira simples) e R$ 70 (cadeira VIP). Podem ser comprados na Loja Paixão Vascaína, na avenida Djalma Batista, das 9h às 17h, e na academia SD System, na avenida Castelo Branco, Cachoeirinha, das 16h às 22h. Informações pelos telefones (92) 99154-1158 (Vivo) ou (92) 98262-2820 (Whatsapp).

CARD PRINCIPAL

Até 77,600 kg (meio-médio) – Renilson Carvalho (MPBJJ/Nova União-AM) x Adail Aranha (Extremo Norte/Boa Vista-RR)

Até 61,200 kg (galo) – Mayana Kellem (Show Time-AM) x Juh Moura (Team Nova União/PB) 

Até 70,300 kg (leve) – Michel Sassarito (SD System/Checkmat/AM) x Ary Marcel “Chocolate” (Mário Sucata/Nova União/Recife-PE)

Até 70,300 kg (leve) – Rafael Ceará (MPBJJ/Nova União-AM) x Filipe Santos (Kratos Top Team-AM)

Até 61,200 kg (galo) – Heliton dos Santos (SD System/Checkmat/AM) x Serghei Morari (Mascarenhas Team-AM/Romênia)

CARD PRELIMINAR

Até 65,800 kg (pena) – Felipe Rego (Império CT/SD System-AM) x Joaquim Polônia (Team Mascarenhas-AM)

Até 65,800 kg (pena) – Kenny de Araújo (Osvaldo Alves/ABLE-AM) x Victor Castro (Kratos Top Team-AM)

Até 77,600 kg (meio-médio) – Josiel Costa (Team Cardoso-AM) x Wilgson Jamaica (CTL-AM)

Até 65,800 kg (pena) – Marcos Marajó (SD System/Checkmat-AM) x Helrison Leite (Academia de MMA Mestre Fran-AM)

Até 56,700 kg (mosca) – Júnior Rodrigues (Eulen Viana Tigers Legion Team-AM) x Paulo André Costa (OCS Monteiro-AM)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH   



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − oito =

RELACIONADO POR