Renan Barão anuncia que vai subir para o peso pena

Após sua 2ª derrota para o atual campeão dos galos, TJ Dillashaw, o brasileiro e ex campeão da divisão, Renan Barão, anunciou nesta sexta feira, que vai subir de...

Após sua 2ª derrota para o atual campeão dos galos, TJ Dillashaw, o brasileiro e ex campeão da divisão, Renan Barão, anunciou nesta sexta feira, que vai subir de categoria. Além de suas 2 derrotas para Dillashaw, o fator que mais pesou para esta decisão, foi que Barão perde muito peso para categoria, e em seus últimos combates, a dificuldade foi aumentando cada vez mais para bater o peso.

– A expectativa é que a gente suba sim, para fazer algumas lutas na categoria de cima, para ver o que vai acontecer. Vamos ver o que vai dar – declarou.



Getty Images

                                                                       Getty Images

Se caso se confirme a subida, Renan Barão lutaria na mesma categoria que seu parceiro de treino, José Aldo, que é o atual campeão da categoria. Apesar dessa possibilidade de ambos se enfrentarem um dia nessa categoria, Renan Barão despistou sobre uma possível luta contra Aldo

– A gente nem pensou nessa possibilidade. O objetivo é estar lutando, fazendo grandes lutas, e depois pensar na possibilidade de lutar pelo cinturão – disse.

Na categoria dos Galos, Renan Barão teve um grande desempenho. Ele foi campeão interino da categoria, quando venceu Uriah Faber, e depois defendeu por 3 vezes, contra Michael McDonald, Eddie Wineland e novamente Uriah Faber. Após esas 3 defesas, Barão foi declarado como campeão linear da categoria. Na sua 1ª defesa de cinturão, Barão foi atropelado por TJ Dillashaw. Logo em seguida Barão venceu Mitch Gagnon e ganhou sua revanche contra TJ. O combate foi remarcado 2 vezes, até que ambos se enfrentaram no dia 25 de julho, e Barão foi novamente dominado pelo americano, e sendo nocauteado no 4º round.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                        Escrito por Douglas Barcellos

 

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

13 + dezenove =

RELACIONADO POR