Renan Barão deve fazer revanche contra TJ Dillashaw no Brasil

Renan Barão está próximo de ganhar a revanche contra TJ Dillashaw, após ser totalmente dominado e derrotado pelo norte americano por 5 rounds no UFC 173, Dana White praticamente...

Renan Barão está próximo de ganhar a revanche contra TJ Dillashaw, após ser totalmente dominado e derrotado pelo norte americano por 5 rounds no UFC 173, Dana White praticamente confirmou Barão como desafiante ao título. Renan Barão vinha invicto desde 2006 até ser derrotado, e terá a chance de retomar do cinturão dos galos para o Brasil, muito provavelmente lutando em sua segunda casa, no Rio de Janeiro. Está programado um evento no Brasil em Brasília, e o maior evento do ano no Rio de Janeiro em Outubro, que será o UFC 179 ainda não anunciado oficialmente, e como Aldo já está de compromisso marcado, Barão deve assumir o posto de estrela brasileiro no evento.

UFC 173 - Weigh-In

Renan Barão encarando TJ Dillashaw (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC)

A declaração do presidente do UFC foi dada em um bate papo com jornalistas após a participação de White em um debate no Vancouver Board of Trade, em Vancouver, no Canadá, sede do UFC 174, evento que aconteceu neste sábado:

“(A próxima luta de TJ Dillashaw) provavelmente será a revanche contra o Barão. Diga-me se estou errado: acho que se sentarmos aqui e começarmos a observar a lista de caras que podem enfrentar TJ – e há uma lista de caras, o que é ótimo – mas como você não dá (a luta) para Barão, que estava invicto por todos esses anos? Eu concordo que ele levou uma surra por cinco rounds e foi nocauteado, mas como faz sentido não dar a ele a revanche? E quem não quer ver isso?”, disse White, de acordo com o site “MMA Junkie”.

O evento do Rio de Janeiro, vai acontecer no dia 25 de outubro, no ginásio o Macaranãzinho, e se confirmado o duelo Dillashaw x Barão 3 para o evento denominado de UFC 179, Raphael Assunção vai ter que aguardar mais um pouco para lutar pelo cinturão dos galos do evento.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 4 =

RELACIONADO POR