Renan Barão esteve presente na ação da Pretorian São Luis

Depois de disputar e perder o cinturão do UFC, Renan Barão esteve em São Luis em uma ação da Pretorian São Luis, que teve a frente o seu dono Felipe...

Depois de disputar e perder o cinturão do UFC, Renan Barão esteve em São Luis em uma ação da Pretorian São Luis, que teve a frente o seu dono Felipe que trouxe o patrocinado pela primeira vez ao Maranhão. Entre os compromissos de Barão um aula com os alunos do professor Bernardo Leite, que ministra aulas na Pretorian São Luis, e foi nesse clima que Renan foi acolhido pelos alunos de Kickboxing, pelo professor Bernardo Leite, pelo primo Eduardo Leite (professor de Jiujitsu da Pretorian) e o nosso amigo querido Olivar Leite esteve lá para homenagear o ex-campeão e num discurso emocionado contou passagens da vida de Renan.

renan barao



Olivar falou com detalhes do dia em que Renan conquistou o cinturão do WOCS entre outras passagens e ao final reafirmou sua crença no lutador brasileiro recuperar esse cinturão, ao final todos aplaudiram calorosamente e foram sem exceção, todos atendidos pelo campeão tirando fotos e pegando o seu autógrafo. Parabéns ao Renan Barão, ao Felipe da Pretorian e a família Leite.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 + vinte =

RELACIONADO POR