Renan Barão planeja retorno já pelo peso pena

O ex campeão peso galo do UFC, Renan Barão, falou ontem ao site do Combate, que planeja retornar já lutando na categoria peso pena. Barão também declarou, que pretende...

O ex campeão peso galo do UFC, Renan Barão, falou ontem ao site do Combate, que planeja retornar já lutando na categoria peso pena. Barão também declarou, que pretende fazer uma luta no 1º semestre. 

Getty Images

Getty Images

“Eu comecei o ano treinando duro. É muito provável que eu vou ter uma luta neste primeiro semestre. Eu estou apenas esperando o UFC para dizer alguma coisa. Eu ganhei um pouco de peso também, então talvez eu pudesse ter uma luta no peso pena e em seguida, baixar para o galo novamente. Vamos ver, como vai ser depois de eu ter esta luta no peso pena.”



Barão aproveitou para analisar o combate entre TJ Dillashaw e Dominick Cruz. O brasileiro acha que seu algoz Dillashaw, tem uma leve vantagem para o combate.

“Eu acho que Dillashaw terá uma vantagem porque ele tem lutado. Ele teve mais concorrência. Dominick Cruz, no entanto, vem competindo no wrestling desde uma idade muito jovem, então ele pode até não sentir esse tempo afastado. Será uma disputa apertada, e difícil para os dois. “

 

O brasileiro perdeu 2 de suas últimas 3 lutas, ele foi derrotado por TJ Dillashaw em 2014, quando perdeu o cinturão, logo depois Barão venceu Mitch Gagnon, e seu ultimo combate foi novamente derrota por Dillashaw, por nocaute. Após mais uma derrota para TJ, o brasileiro declarou que iria subir de categoria.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × três =

RELACIONADO POR