Renan Barão retorna ao octógono contra Mitch Gagnon no UFC Barueri

O brasileiro Renan Barão, ex-campeão peso galo do UFC retorna o octógono para encarar o canadense Mitch Gagnon no UFC Fight Night: Machida vs Dollaway, que acontece no dia...

O brasileiro Renan Barão, ex-campeão peso galo do UFC retorna o octógono para encarar o canadense Mitch Gagnon no UFC Fight Night: Machida vs Dollaway, que acontece no dia 20 de dezembro, na cidade de Barueri-SP. Lutador da Nova União, Renan Barão parecia um lutador imbatível no UFC até ser superado de forma pelo até então azarão nas bolsas de apostas TJ Dillashaw. Agora Renan tem que refazer seu caminho de volta ao topo da organização.

barao-700

Barão comemorando vitória no UFC (Foto: UFC / ZUFFA LLC / Via Getty Images)

O brasileiro chegou a conquistar a revanche contra Dillashaw, por problemas para bater o peso, acabou desmaiando, e Dillashaw foi obrigado a enfrentar Joe Soto no UFC 177. E agora com Dominick Cruz e Raphael Assunção voando baixo na categoria, Barão deve se contentar com “desafios menores”, pelo menos por enquanto. Já o canadense Mitch Gagnon vem na melhor fase da carreira, o lutador perdeu apenas para Bryan Caraway no UFC, e vem de 4 vitórias consecutivas na organização. Renan Barão entra como favorito ao combate, e lutando pela primeira vez no Brasil pelo UFC, deve estar motivado como nunca para voltar a rota do título.



UFC FIGHT NIGHT: MACHIDA VS DOLLAWAY

20/12 – Barueri, São Paulo / Brasil

Card até o momento
Lyoto Machida vs CB Dollaway
Renan Barão vs Mitch Gagnon
Elias Silvério vs Rashid Magomedov
Antônio Carlos Júnior vs Patrick Cummins
Marcos Rogério vs Igor Pokrajac 
Leandro Issa vs Yuta Sasaki
Daniel Sarafian vs Dan Miller

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + 12 =

RELACIONADO POR