Renee Forte recebe nova chance e encara Frank Trevino no UFC 171

O peso-leve brasileiro Renée Forte recebeu do UFC uma nova chance de mostrar seu potencial na organização. Mesmo com um cartel negativo em três lutas (1-2), o participante da...

O peso-leve brasileiro Renée Forte recebeu do UFC uma nova chance de mostrar seu potencial na organização. Mesmo com um cartel negativo em três lutas (1-2), o participante da primeira edição do TUF Brasil foi escalado para enfrentar o estreante Frank Trevino no UFC 171 no dia 15 de março em Dallas (EUA).

Imagem: Getty Images

(Foto: Getty Images)

Porém o brasileiro não terá vida fácil. Seu adversário, atleta da Macaco Gold Team está invicto na carreira com 11 vitórias, e lutava até então na categoria dos meio-médios (até 77kg). Agora, Frank Trevino desce de categoria, e promete dar trabalho entre os pesos-leves.



Renée Forte estreou no UFC em 2012 com derrota para Serginho Moraes, quando foi finalizado no terceiro round com um mata-leão. Sua segunda luta foi contra o inglês Terry Ettim, oportunidade em que venceu por decisão unânime. Porém, quando todos achavam que o atleta havia se encontrado na categoria peso-leve, veio a derrota por nocaute para o canadense John Makdessi em setembro de 2013. Agora, Renée Forte tem a oportunidade de sua vida dentro da organização. Uma vitória sobre Trevino pode significar um novo fôlego no UFC, porém uma derrota o coloca entre os cotados para procurar outra organização.

UFC 171: Hendricks vs Lawler
15 de março de 2014, em Dallas (EUA)
Card do evento
Johny Hendricks x Robbie Lawler
Carlos Condit x Tyron Woodley
Jake Shields x Hector Lombard
Kelvin Gastelum x Rick Story
Thiago Silva x Ovince St. Preux
Diego Sanchez x Myles Jury
Julianna Peña x Jessica Andrade
Dennis Bermudez x Jimy Hettes
Bubba McDaniel x Tor Troeng
Sean Spencer x Alex Garcia
Darrell Montague x Will Campuzano
Renée Forte x Frank Trevino

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × dois =

RELACIONADO POR