Representantes da arte suave confirmados no TUF Brasil 3

Segundo o site “Gracie Mag”, os campeões de jiu jitsu, Ricardo “Demente” e Antonio “Cara de Sapato” vão participar do TUF Brasil 3, pelo menos entre os lutadores que...

Segundo o site “Gracie Mag”, os campeões de jiu jitsu, Ricardo “Demente” e Antonio “Cara de Sapato” vão participar do TUF Brasil 3, pelo menos entre os lutadores que lutam por uma vaga na casa nas eliminatórias do programa. São os 2 primeiros nomes revelados que vão entrar na casa.

Ricardo “Demente”  deve disputar o programa na categoria dos médios, até 84kg. Possui 29 anos e um cartel com 4 vitórias em 4 lutas na curta carreira no MMA, em sua ultima luta nocauteou Leandro Souza com apenas 24 segundo de combate, faturando o cinturão do X-Fight em Julho de 2013. Ricardo vem do jiu jitsu e possui vários título na modalidade, foi duas vezes vice campeão mundial, em 2009 e 2010 e possui diversos títulos na faixa preta. 



Ricardo Demente

(Foto: Ataque Total)

Apesar do currículo vasto com grandes conquistas no jiu jitsu, no MMA Ricardo venceu 3 das suas 4 lutas por nocaute técnico, em todos os casos com menos de 1 minuto de luta, Ricardo treina na equipe de Wanderlei Silva, na Wand Fight Team e deve ser uma das escolhas do treinador caso consiga uma vaga na casa, mas terá que lutar nas eliminatórias para se garantir no reality.

Outro nome revelado que vai estar no programa, é o de Antonio Cara de Sapato, outro grande campeão da arte suave, Antonio também deve entrar na categoria dos médios, e é ainda mais novo, com 23 anos. Antonio foi campeão Pan-Americano e brasileiro de jiu jitsu até migrar para o MMA, treina na academia de Luis Dórea, na Champion Team, e treina com outras grande feras do UFC, Junior dos Santos, Ronny Markes e Hugo Wolverine por exemplo. Ricarodo São dois bons nomes que tem grande chances no programa.

cara-de-sapato-vai-treinar-mma-com-cigano_1

Cara de Sapato à esquerda, ao lado de Junior Cigano (Foto: Reprodução)

O programa vai ao ar no início de março e vem com muitas novidades, uma delas é a participação de Hortência e Isabel como auxiliares dos técnicos e um concurso de ring girls durante alguns capítulos do programa. Com certeza promete ser uma edição bem diferente de todas as outras tanto no Brasil e nos outros países e claro com muitas polêmicas entre os técnicos e lutadores e várias lutas empolgantes.

Para saber mais sobre os atletas que podem participar do TUF Brasil 3, confira as listas com lutadores que podem entrar no programa:

Categoria dos Médios: https://bit.ly/18vEmVg

Categoria dos Pesados: https://bit.ly/HwHsCm

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários
  • Nocaute na Rede recomenda lutadores para o TUF Brasil 3 – Peso Médio | Nocaute na Rede
    21 janeiro 2014 at 21:41
    Responder

    […] Ricardo Abreu “Demente” – 3-0-0 – Confirmado! […]

  • Responder

    *

    *

    cinco × cinco =

    RELACIONADO POR