Resposta rápida: Ring girl rebate crítica de Ronda.

A resposta veio mais rápido do que se pode imaginar. Um dia após Ronda Rousey dizer que os lutadores do UFC deveriam ganhar mais do que as ring girls,...
Principal ring girl do UFC, Arianny(Foto reprodução)

Principal ring girl do UFC, Arianny(Foto reprodução)

A resposta veio mais rápido do que se pode imaginar. Um dia após Ronda Rousey dizer que os lutadores do UFC deveriam ganhar mais do que as ring girls, pelo fato de “os atletas fazem muito mais do que elas”, uma das principais ring girls da companhia, Arianny Celeste, resolveu rebater a campeã peso-galo.

“Trabalhei duro para ter tudo o que tenho hoje. Eu ajudo a minha família, sou uma pessoa feliz. Suposições fazem de você um idiota. É muito positivo não ganharmos mais do que os lutadores. Eu trabalho para caramba fora do UFC, não sei se alguém já reparou. Falar é fácil. Mas, fico espantada, pois, eu fui muito respeitosa e legal quando encontrei com Ronda. E vou continuar a ser, porque foi assim que eu fui criada. Com RESPEITO. Gosto de amar, e não de brigar. Espalhem o amor”, disse a ring girl em seu twitter.



Arianny ainda se disse surpresa com os comentários de Ronda; e afirmou que a lutadora não havia mostrado esse lado nos bastidores dos eventos do Ultimate.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Maria Alicia



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − sete =

RELACIONADO POR