Resultado da luta entre Fedor Emelianenko e Fábio Maldonado pode ser anulado

Depois de ser derrotado de forma polêmica por Fedor Emelianenko, o brasileiro Fábio Maldonado e seu empresário, pediram para que o duelo contra russo fosse revisto. Na primeira tentativa, ouviram um...

Depois de ser derrotado de forma polêmica por Fedor Emelianenko, o brasileiro Fábio Maldonado e seu empresário, pediram para que o duelo contra russo fosse revisto. Na primeira tentativa, ouviram um não de Radmir Gabdullin, dirigente da World MMA Association.

Fedor Emelianenko (esq) e Fábio Maldonado (dir) / foto: Getty Images

Fedor Emelianenko (esq) e Fábio Maldonado (dir) / foto: Getty Images

Alguns dia se passaram, e nesta sexta feira, Radmir Gabdullin foi suspenso provisoriamente por recusar o pedido de Maldonado e sua equipe, usando a desculpa que não teria tempo para analisar a luta novamente. Uma das coisas que pesaram para a suspensão do dirigente, foi fato dele ser amigo e parceiro de treinos de Fedor, o que evidencia claramente, o por que ele não quis analisar.



E para completar a alegria de Maldonado, o responsável da comissão de MMA da Rússia (World MMA Association) anunciou que ivai aceitar o recurso do brasileiro, e irá analisá-lo, e se tudo ocorrer bem ao final da analise, a luta deve ter seu resultado cancelado.

A analise será feita, através de um grupo formado por árbitros de diferentes países, onde eles terão que avaliar se houve ou não, erro de julgamento, ao não darem 10 a 8 para Fábio Maldonado no 1º round, na qual o brasileiro quase terminou com a luta.

Reveja a luta entre Fedor Emelianenko e Fábio Maldonado

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
MMA Internacional

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte + vinte =

RELACIONADO POR