Resultado de luta de abertura do UFC Fight Night 100 em São Paulo é alterado para NO CONTEST.

Francimar Barroso foi derrotado por Darren Stewart mas o resultado foi alterado devido a uma cabeçada acidental do vencedor que teria influenciado o resultado da luta.
(Foto: MMA-Core)




O card do UFC Fight Night 100 em São Paulo começou com duelo meio-pesado entre Francimar Barroso e o estreante Darren Stewart e o brasileiro acabou sendo superado e perdeu por nocaute técnico logo no primeiro round. Entretanto, a CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA) decidiu na manhã de hoje, alterar o resultado deste combate para NO CONTEST.

(Foto: MMA MAD)

(Foto: MMA MAD)

O que determinou esta decisão foi uma colisão acidental de cabeças dos dois lutadores, que teria influenciado diretamente no resultado da luta. O replay automático não foi esclarecedor o suficiente para evidenciar isto e a posição do árbitro Eduardo Herdy não favorecia a visão do incidente, o que levou a Comissão a preferir alterar o resultado do combate.

Francimar “Bodão” fez seu sexto combate pelo UFC neste evento e teria sofrido o segundo revés consecutivo enquanto Darren “The Dentist” Stewart estreava na organização e mantinha seu cartel invicto de sete lutas. O brasileiro já venceu Ednaldo “Lula” Oliveira, Elvis Mutapcic e o finado Ryan Jimmo dentro dos octógonos do UFC e foi campeão meio-pesado do WOCS e do Shooto.




Categorias
MMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quatro × 3 =

    RELACIONADO POR