Resultados Bellator 152

Para quem achou que ontem só teve a vitória do Glover sobre Rashad no mundo do MMA, se enganou. Em mais uma de suas edições, Bellator trouxe boas lutas...

Para quem achou que ontem só teve a vitória do Glover sobre Rashad no mundo do MMA, se enganou. Em mais uma de suas edições, Bellator trouxe boas lutas e aqui estão os resultados das mesmas:

Patricky Pitbull / Bellator MMA

Patricky Pitbull / Bellator MMA

Com evento realizado em Turim, não poderia faltar um duelo italiano e Daniele Scatizzi venceu seu conterrâneo Daniele Miceli por nocaute técnico ainda no primeiro round. A luta começou com Scatizzi partindo para cima de seu adversário e levando a luta para o chão. Mesmo com boa defesa de Miceli, Scatizzi foi para as costas de seu adversário e com uma boa sequência de golpes venceu a luta.



No duelo feminino, Anastasia Yankova finalizou rapidamente Anjela Pink ainda no primeiro round. Levando rapidamente a luta para o chão, a russa não deu chances para a amadora americana que até tentou resistir, mas foi em vão tendo seu braço imobilizado e saindo derrotada.

Outro representante do país local não se deu bem e saiu derrotado pelo norte-americano AJ McKee. Danillo Belluardo parecia assustado no início da luta, o que facilitou a queda do mesmo pelo americano, que desferindo vários golpes venceu por nocaute técnico.

Com exatos dois minutos de luta, Brian Rogers levou seu adversário Alesio Sakara para o chão. Mas a luta continuou na trocação com vantagem do americano. No segundo round o italiano voltou mais agressivo e com uma boa sequência de socos e joelhadas finalizou a luta, vencendo por nocaute técnico.

Na luta principal da noite tivemos um duelo entre brasileiros. Kevin Souza assumiu a luta de última hora, após a saída de Derek Campos do combate contra Patrick “Pitbull” Freire. Durante toda a luta, Kevin Souza mesmo de guarda baixa conseguia evitar os golpes de seu adversário com boas esquivas. No entanto, não conseguiu evitar as quedas de “Pitbull” que venceu por decisão unânime.



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    16 − um =

    RELACIONADO POR