Resultados completos do 1º Warrior Fight Champion Pelotas

Evento aconteceu na noite de sábado (11) em Pelotas, no Rio Grande do Sul.
Warrior Fight Champion Pelotas

Na mesma noite que rolava o UFC em Fortaleza, o público pelotense acompanhava de perto a primeira edição do banner regido por Adriano Toretto, o Warrior Fight Champion Pelotas.

Com um bom público na Agremiação Pelotense, o card contou com um GP de MMA Profissional na categoria dos meio-médios, uma luta de MMA Profissional no peso leve e um combate pelas regras do Muay Thai Profissional.

O GP DE MMA

No GP, as regras determinadas pelo evento foram: *Em um duelo onde o vencedor se machucar e não poder entrar no cage novamente, será escolhido o atleta derrotado para lutar na fase seguinte. *Em um combate onde ambos atletas não puderem lutar na próxima fase, por lesão ou algo do tipo, será realizado um sorteio com os derrotados da fase anterior.

Na primeira luta do GP, Luis Schimitt venceu o experiente Elton Monstro com um armlock no meio do primeiro round. No combate seguinte, Paulo Junior venceu Marcos Digão em uma luta com muita trocação que acabou com a desistência de Digão por uma lesão no braço direito. A terceira batalha foi traçada com a vitória de Willian Lima em cima do atleta da casa, Wilson Marreta, por finalização (guilhotina) no primeiro round. Também decidido no primeiro assalto, o quarto combate deu o triunfo ao atleta da Astra Fight Team, Jonas “Bonus” Boeno, por nocaute técnico, diante de Leo Justo.

Com as lesões de Paulo Junior e Marcos Digão, o desafiante ao atleta Luis Schimitt foi escolhido através de um sorteio com os lutadores: Elton Monstro, Leo Justo e Wilson Marreta, este último sorteado para realizar o quinto combate da noite.

No duelo entre Marreta e Luis Schmitt, Luis usou sua “prata da casa” – a guilhotina – para vencer mais um combate na noite – também no primeiro round.

Na sexta luta do GP entre Jonas Boeno vs Willian Lima – válido pelas semi-finais – foi projetado uma peleja muito movimentada, com muito estudo e trocação de ambos atletas. Jonas até tentou levar a luta para o chão mas a luta não se desenvolveu em nenhuma ocasião. No anúncio do combate foi dado a vitória para Jonas Boeno, mas a equipe de Willian recorreu com a arbitragem – devido o fato do intervalo do primeiro para o segundo round ter 2 minutos – sendo assim, o resultado foi retificado para No Contest (sem resultado).

Da pausa do GP para o Muay Thai. Em combate de veteranos do esporte, Rogério Menna e Alex Chico protagonizaram um exemplo de superação e emoção ao público, com um duelo digno e de respeito entre Rio Grande vs Pelotas. No resultado oficial, Alex Chico venceu Rogério Menna, e levou a torcida a loucura na Agremiação Pelotense.

Luis Lima vs Juninho Carvalho (Foto: Nocaute na Rede)

Luis Lima vs Juninho Carvalho (Foto: Nocaute na Rede)

Ainda fora do GP, a organização programou uma luta de MMA válida pelo peso leve entre os jovens invictos: Luis Lima e Juninho Carvalho. No embate, uma trocação franca com Juninho aplicando golpes mais significativos, em algumas ocasiões perto de nocautear, e Luis suportando com valentia os potentes golpes. Foi então que a luta foi para o solo e o atleta de Santo Ângelo, Luis Lima, encontrou uma oportunidade para aplicar um armlock, obrigando seu adversário a dar o famoso “três tapinhas”, no final do primeiro round.

CONFUSÃO

A poucos minutos de receber a final do GP, uma confusão aconteceu no cage com dois atletas. Diante do transtorno que envolveu atletas, arbitragem e público, a organização foi obrigada a cancelar o duelo final e dividir o prêmio entre os finalistas.

GALERIA DE FOTOS

Para ver todas as fotos do evento, clique aqui.

Confira os resultados completos do evento:

MMA PROFISSIONAL (GP do Peso Meio-Médio)

Luta 1: Luis Schmitt venceu Elton Monstro por finalização (armlock) no 1º round / Árbitro: Dion Machado

Luta 2: Paulo Junior venceu Marcos Digão por desistência (atleta quebrou o braço) no 2º round / Árbitro: Gerson Isaque

Luta 3: Willian Lima venceu Wilson Marreta por finalização (guilhotina) no 1º round / Árbitro: Dion Machado

Luta 4: Jonas “Bonus” Boeno venceu Leo Justo por TKO no 1º round / Árbitro: Gerson Isaque

Luta 5: Luis Schimitt venceu Wilson Marreta por finalização (armlock) no 1º round / Árbitro: Dion Machado

Luta 6: Jonas “Bonus” Boeno vs Willian Lima – No Contest (cronômetro deu 2 minutos de intervalo entre rounds) / Árbitro: Gerson Isaque

MMA PROFISSIONAL (Peso Leve)

Luta 7: Luis Lima venceu Juninho Carvalho por finalização (armlock) no 1º round / Árbitro: Gerson Isaque

MUAY THAI PROFISSIONAL

Luta 8: Alex Chico venceu Rogério Menna



Categorias
LutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco + 10 =

    RELACIONADO POR