Resultados do Aspera FC 24 com direito a quebra de recorde!

Aconteceu no último sábado dia 12 em São José/SC, a 24ª edição do Aspera FC. Com a presença de atletas do UFC, como: Rony Jaison, Glaico França, Darren Till...

Aconteceu no último sábado dia 12 em São José/SC, a 24ª edição do Aspera FC. Com a presença de atletas do UFC, como: Rony Jaison, Glaico França, Darren Till e Márcio Lyoto, e a grande presença do público, o evento contou com 13 lutas muito disputadas.

Na luta principal da noite, Rafael Morcego garantiu o cinturão peso galo com uma finalização ainda no primeiro round.



morcego

Mas o grande destaque da noite foi para Luiz Rafael “Japa” que conquistou sua 31ª vitória na carreira e continua invicto. A marca alcançou o recorde de vitórias de forma invicta no MMA mundial.

Resultados:

CARD PRINCIPAL

Rafael Morcego finalizou Naldo Guerra com um katagatame aos 4:03 do primeiro round.

O duelo começou muito disputado, com Naldo levando pequena vantagem na trocação. Morcego levou a luta para o chão e finalizou na primeira chance que teve.

Erick “Indio Brabo” Silva finalizou Bruno Crocop com uma chave de braço invertida aos 3:33 do primeiro round.

Bruno Crocop começou melhor a luta, tanto na parte em pé quanto no ground and pound. Jogando por baixo, na segunda tentativa Erick conseguiu aplicar uma linda chave de braço invertida forçando Crocop a desistir da luta.

Luis Rafael “Japa” finalizou Paulo Kuka aos 1:25 do primeiro round.

No pouco tempo de luta que teve, Luiz Japa dominou o combate. Estava melhor na trocação, onde arriscou um chute plástico que pegou em cheio na cabeça de Paulo Kuka. O chute fez Paulo balançar e rapidamente Japa pegou as costas e finalizou com um mata leão.

Fernando Vieira finaliza Bruno Viana aos 1:13 do segundo round.

A luta começou disputada com leve vantagem de Bruno Viana na trocação, mas com a superioridade de Fernando Vieira no ground and pound quando a luta ia para o chão. Em uma das quedas que Fernando aplicou, conseguiu encaixar um triângulo forçando Bruno a desistir do combate.

Thiago Bel vence Juscelino “Pará” por decisão unânime.

Thiago foi superior em todos os quesitos na luta, apesar de Juscelino não ter deixado barato. O duelo foi bem disputado, mas Thiago conseguiu abrir uma boa vantagem no ground and pound.

Renato Pezinho vence Daniel Acácio por decisão unânime.

No resultado mais polêmico da noite, a torcida se manifestou contra a decisão dos juízes. Apesar de muito disputada, Acácio levava vantagem nas quedas e no ground and pound. Visivelmente cansado no 3º round, Acácio diminuiu o ritmo e Pezinho aproveitou para impor a trocação e sair com a vitória.

Cleiton Foguete vence Devid Fernandes por decisão unânime.

Foguete  dominou o 1º round, impondo sua trocação muito superior ao adversário. No 2º round Deivid conseguiu aplicar uma queda, pegou as costas e aplicou diversos golpes em Foguete, levando o 2º round. Mas no 3º round, Foguete conseguiu se impor novamente e saiu com a merecida vitória.

Bruno Blindando nocauteia Rodrigo Carlos aos 1:56 do 1º round.

Dominante, Bruno Blindado não deu chances ao seu adversário e dominou o combate tanto nas ações de solo quanto na luta em pé.

CARD PRELIMINAR

Carlos Diogo vence Daniel Andrade por decisão unânime.

A luta não foi muito movimentada, mas Carlos Diogo dominou os 3 rounds da luta saindo com a vitória.

Igor Soares vence Kiko Vidoto por decisão unânime.

Em uma das melhores lutas da noite, Igor começou muito melhor no primeiro round aplicando diversos golpes no rosto de Vidoto. Visivelmente machucado, Vidoto voltou para o 2º round e logo levou a luta para o chão onde dominou e virou a luta. Mas no 3º round Igor conseguiu se impor novamente e com uma trocação nitidamente mais aprimorada garantiu o round e a vitória.

Pedro Keller finaliza Juliano Hinckel aos 1:15 do primeiro round.

Em um confronto regional entre os atletas das academias Wado De La Riva Team e Rangel Farias Team, o duelo que tinha tudo para ser um show de trocação entre especialistas de Muay Thai acabou em uma chave de pé reta aplicada por Pedro Keller logo no início do combate.

Marina Rodriguez vence Caroline Silva por decisão unânime.

Na única luta feminina da noite, Marina Rodriguez não deu chances para Caroline Silva e dominou os 3 rounds.

Leonardo Vitorino nocauteia Marck Polimeno aos 15 segundos do primeiro round.

Leonardo Vitorino atropelou Marck Polimeno logo no início do combate, no primeiro golpe de Vitorino Marck foi ao chão onde acabou nocauteado.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Jean Fretta Pereira



Categorias
MMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − 8 =

RELACIONADO POR