Confira os resultados do MMA Super Heroes 8

Confira os resultados de mais um evento do MMA Super Heroes. O evento ocorreu no domingo dia 07 de dezembro de 2014, contando com o prestígio da mais nova campeã...

Confira os resultados de mais um evento do MMA Super Heroes. O evento ocorreu no domingo dia 07 de dezembro de 2014, contando com o prestígio da mais nova campeã do peso átomo do Invicta FC, Herica Tiburcio, e também a presença de Felipe ‘Sertanejo’, peso pena do UFC. O evento teve disputa de cinturão nos pesos leves para definir o novo campeão, e também contava com o GP de pesos galos, mas devido a lesão de Bruno ‘Jacaré’ e Mario Israel, só tivemos apenas um finalista do GP, o próximo será decidido em março de 2015, entre Bruno ‘Jacaré’ e Mario Israel.

SuperHeores MMA 8



Pesos leves – Cinturão

No main event da noite tivemos a disputa de cinturão entre Ary Santos da academia Nova União/Arena Champs, contra o paulista Eder Gama da Macaco Gold Team/Cross Fight. A luta começou na trocação com Ary controlando na distância, até Eder buscar o clinch na grade, desferindo bastantes golpes na linha de cintura. Após Ary se desvencilhar do clinch, Eder trabalhou uma boa sequência de golpes retos, mas leva acaba levando um contragolpe e sofre um knockdown, e Ary parte em busca do nocaute, Eder mostra um bom poder de absorção dos golpes desferido e também revida numa boa sequência atordoando Ary Santos no final do primeiro round. No segundo round começa com Eder pressionando e fazendo Ary andar para trás, que acaba escorregando, devido ao octógono estar molhado e Eder cai por cima no ground and pound aplicando duros golpes, mesmo assim Ary se movimenta bem na guarda e na terceira tentativa buscando uma finalização, consegue encaixar um triângulo, que acaba obrigando Eder a desistir, e com isso torna Ary Santos o novo campeão dos pesos leves do MMA super Heroes.

Co-Main Event

No co-main event da noite, tivemos a luta feminina no peso palha, entre Renata Baldan da Chute Boxe contra Luciana ’13’ da Power Lotus Team. O embate começa bem agitado com Luciana buscando o clinch logo no inicio, mas Renata aplica uma queda de judô e cai por cima. Trabalhando bem as posições de solo na meia-guarda, 100 quilos e montada, Renata domina bem o primeiro round. No segundo round mais uma vez Luciana  busca o  clinch, e Renata aplica outra queda de judô, só que Luciana acaba pegando as costas e domina bem o round golpeando e buscando a finalização. No terceiro round a luta se mantém em pé com vantagem para Renata, com vários golpes entrando limpo, e em uma tentativa de uma chave de pé, Luciana acaba cedendo a montada e Renata não desperdiça a chance,  aplica duros golpes por cima. No fim do round Luciana consegue reverter a posição, mas não foi o suficiente para faturar o terceiro round. Renata vence por decisão unânime (29-28,29-28,29-28) dos juízes.

 GP-Pesos galos:

Com a lesão de Bruno ‘Jacaré’ e Mario Israel, André ‘Motoca’ e Bruno Marques acabam se enfrentando para definir o finalista do GP de peso galo. André impõe seu jogo de luta agarrada em cima de Bruno Marques e domina bem a luta no chão não dando espaço para Marque impor seu jogo de muay thai. André ‘Motoca’ venceu  por decisão unânime(30-27,30-27,30-27), faturando a vaga na final.

Alex Bassani encarou Gustavo Gabriel, o duelo começou com Bassani trabalhando a parte, mas Gabriel rapidamente leva a luta para o solo num double leg e trabalhou muito bem o ground and pound. Ainda no meio do primeiro round, Gustavo Gabriel consegue ir para as costas de Bassani e com um mata-leão bem encaixado fatura a vitória por finalização.

Karina ‘Kamikaze’ lutou contra Mariana Leonardo pelos pesos moscas. Mariana usa a envergadura a seu favor na luta em pé não deixando que Karina encurte a distância. Em uma tentativa de buscar o clinch Karina, com um ótimo cruzado de esquerda Mariana derruba Karina, e parte para tentar finalizar a luta. Karina consegue se recuperar usando a grade para se levantar, Mariana busca o clinch para uma queda, mas na posição de sacrifício Karina consegue uma bela queda buscando as costas e encaixa um mata-leão que é defendido com maestria por Mariana, que reverte a posição rapidamente e aplica duros golpes no ground and pound fazendo com que Karina desista e o árbitro interrompa a luta. Mariana faturou a luta por nocaute técnico ainda no primeiro round.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três + cinco =

RELACIONADO POR