Resultados do Peru FC – Peru Fighting Championship 19

Confira os resultados do Peru FC – Peru Fighting Campionship 19. Evento ocorreu  no dia 03 de Dezembro de 2014 em Lima, no Peru, e tiveram duas disputas de cinturão no evento principal,...

Confira os resultados do Peru FC – Peru Fighting Campionship 19. Evento ocorreu  no dia 03 de Dezembro de 2014 em Lima, no Peru, e tiveram duas disputas de cinturão no evento principal, entre os pesos galos Martin Mollinedo contra o brasileiro Diego Silva, e entre os pesos médios Hector Arevalo contra o brasileiro Tiago Monaco Tosato. O evento também contou com a presença da brasileira Mariana Morais abrindo o card Principal.

PFC19

(Foto: Divulgação)

Card principal:



No Main event da noite, Martin Mollinedo da academia Maximo’s Combat Club, embalou mais uma vitória, chegando a sua sétima consecutiva na carreira. O peruano finalizou Diego Silva com um mata leão ainda no primeiro round (3:33). O brasileiro que também vinha de quatro vitórias seguidas acabou sucumbindo à finalização e foi derrotado. O duelo era válido pelo cinturão dos pesos galos, que ficou com o Peruano Martin Mollinedo.

No Co-Main event, tivemos Tiago Monaco, da Paraná Vale Tudo. O brasileiro conseguiu uma brilhante vitória por nocaute em cima de Hector Arevalo, que amargou sua segunda derrota na carreira depois de uma sequência de quatro vitórias. O brasileiro teve um ótimo desempenho que lhe rendeu a vitória ainda no primeiro round(0:38), após uma boa sequência que levou o peruano para o chão, o que levou o árbitro a interromper a luta, e com isso Tiago faturou o cinturão dos médios no embate entra Brasil VS Peru no PFC 19.

Marlon Gonzales venceu por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27) dos juízes o compatriota peruano Jose Zarauz.

Jesus Pinedo venceu no primeiro round(3:49) por finalização de chave braço contra peruano Sidney Guzman.

A brasileira Mariana Morais faturou a vitória em cima da peruana Cristina Mejia por decisão unânime (30-27,30-27,30-27) dos juízes com uma boa vantagem em uma bela luta.

Card preliminar:

Vicente Vargas finalizou ainda no primeiro round(3:12) Jair Mollinedo com uma guilhotina.

Marcos Cubas venceu Miguel Gaviño por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27) dos juízes.

Richard Angeles faturou a vitória por decisão unânime (29-27, 29-27, 29-27) dos juízes em cima do
compatriota Renzo Verme.

Silverio Intusco venceu a luta por nocaute técnico no segundo round(1:45). Após um grande volume
e chutes acertados nas pernas do adversário, Angel Loayza sucumbiu aos golpes, fazendo com que o árbitro parasse o combate, e foi derrotado.

MMA amador:

Fernando Noriega faturou a vitória por nocaute técnico no segundo round, após um sequência de socos forçando com que o árbitro intervisse.

Joseph Santillan venceu a luta por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27) dos juízes contra o compatriota Beijamin Joyo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × quatro =

RELACIONADO POR