Resultados do Round X#1

Foi realizado no último dia 30 de maio nas dependências do Ginásio Sabiazinho em Uberlândia a primeira edição do evento de MMA Round X. Na estreia do evento 12...

Foi realizado no último dia 30 de maio nas dependências do Ginásio Sabiazinho em Uberlândia a primeira edição do evento de MMA Round X.

Na estreia do evento 12 lutas foram realizadas das quais 3 delas valendo pelos cinturões das categorias 61, 66 e 84 kg. Destaque positivo a participação dos Lutadores da Equipe Constrictor Team de Brasília que simplesmente roubaram a cena e levaram para o planalto central os três cinturões que estavam em disputa.



constrictor 3

O evento contou com a presença marcante do lutador do UFC Renato Moicano que, com uma lesão no joelho, foi retirado do card do UFC Goiânia que se realizou no mesmo dia 30. Renato recupera-se bem da cirurgia de reconstituição do ligamento cruzado do joelho direito e espera poder voltar a treinar no final do mês de junho.

ROUND X MOICANO

O bom público que compareceu, pôde vibrar efusivamente com os todos os combates realizados dos quais destacamos a batalha pelo cinturão dos 61 kg entre Wagner Aranha (Caldas Novas) e Alvino Torres (Constrictor Team). Os dois lutadores travaram uma verdadeira guerra onde esbanjaram vitalidade e coragem. Com boas combinações de socos e potentes chutes baixos, Alvino impôs uma boa vantagem nos dois primeiros rounds, mas aranha no último round reagiu e quase pôs na lona o lutador de Brasília que sambou sem ouvir música por um momento.E foi justamente no momento em que o aranha achou que pudesse nocautear Alvino, que este mudou as suas características de Striker e fez um excelente trabalho para por aranha pra baixo e trabalhar o jogo de chão fazendo o tempo passar e levando pra casa o cinturão dos 61 kg por decisão unanime na contagem dos juizes.

alvino 3

alvino 10 (1)

Pelo Cinturão 66 kg, Gildásio Ferreira (Constrictor Team) e Jackson Marrom (CTC Uberlandia) fizeram um duelo de muita técnica no combate de solo na qual o equilíbrio das ações era a tônica do combate. No último round Gildásio resolveu jogar em pé e colocou um duro chute de canhota nas costelas de Marrom que foi a lona. Sem esboçar poder de reação, Marrom sucumbiu às ações do seu adversário.

No combate principal do evento o experiente lutador Alessandro Leal (Leal Fight Team) que é o precursor do MMA em Uberlândia e que inclusive traz no seu cartel uma vitória sobre ninguém mais ninguém menos que o hoje lutador do UFC Fábio Maldonado, foi surpreendido pelo jovem lutador da Constrictor Team Guilherme Soares, de 21 anos, que mostrou uma segurança ímpar no Cage diante de um adversário sabidamente muito perigoso. A luta começou com Leal indo pra cima buscando a derrubada ora de single ora de doble legs, mas Guilherme foi muito astuto na maneira que se deslocava no Cage não dando a distancia que Leal queria. Quando, enfim, conseguiu botar seu adversário pra baixo Leal foi surpreendido com uma invertida muito rápida e acabou ficando por baixo numa situação de nítida inferioridade. Guilherme não desperdiçou a chance e puniu Leal com um ground and pound implacável , que obrigou o árbitro central a paralisar o combate para decepção dos torcedores locais. Não obstante tudo isso o evento foi um sucesso pela qualidade do card e os organizadores Kleber Gontijo e Rodrigo Fontes já vislumbram a possibilidade da realização da segunda edição do evento para o mês de outubro muito provavelmente trazendo como figura principal do evento o lutador Lucas Hodak.

Confira os resultados do evento:

12 ° combate: 185 lb / 83,9 kg Light Heavyweight

Guilherme SOARES (Constrictor Team) venceu por TKO no 1° round (punches) a 1’,40” a Alessandro LEAL (Leal Fight Team)

11° combate: 135 lb / 61,2 kg Bantamweight

Alvino TORRES (Constrictor Team)  venceu por pontos (UD) a Wagner “ARANHA” Santos (Nakamura Top Team)

10° combate: 185 lb / 83,9 kg Light Heavyweight

Kristian “RICARDO” Aranha (CTC Uberlandia) venceu por TKO no 2° round (punches) a  3’ 50” Luciano “GLADIADOR” Faria (Popó Fight Team)

9° combate: 185 lb / 83,9 kg Light Heavyweight

Luis Carlos “LUISINHO” (CTC Uberlândia) venceu por KO no 1 ° round (head punches) a  2’ 34”  a Wesley GODOY “Cachorro Louco” (Araguari)

8° combate: 155 lb / 70.3 kg Lightweight

Gildásio FERREIRA  (Constrictor Team) venceu por K.O. no 3° round (body Kick) a 3’ 20” a Jackson “MARROM” Silva Marques (CTC Uberlandia)

7° combate: 125 lb / 56.7 kg

Gilberto Dias “CANGACEIRO” (Constrictor Team) venceu por finalização no 3°  round (mata leão) a  4’20” a Weder Aparecido “Jon Jones” (CTC Uberlandia)

6° combate: 155 lb / 70.3 kg Lightweight

André Luiz Mendes dos Reis (Leal Fight Team)  venceu  por finalização no 1° round ( ) a 3’00” Rafael Moreira dos Santos (CTC Uberlandia)

5° combate: 125 lb  / 56,6 kg Flyweight ( female )

Bianca de ARAÚJO Carvalho (KGB Fitness) venceu por finalização no 3° round  (mata leão)  a  2’25”  a Ana Claudia FATIA (The Oliveira Brothers)

4° combate: 145 lb / 65.7 kg Featherweight

Josef MOHAMED (CT 2 Brothers) venceu por finalização no 1°round  (Guilhotina) a  3’ 26”  Francisco “PSICOPATA” (Leal Fight Team)

3° combate: 185 lb / 83,9 kg Light Heavyweight

Anderson de SOUZA (Andão)   venceu por  pontos (UD) a  Leandro “ROMARIM” Pereira Oliveira (CTC Uberlandia)

2° combate: 170 lb / 77.3 kg Welterweight

Leandro RODRIGUES (Araguari) venceu por KOT no 3° round (punches) a 2’ 29” a  Flávio SOARES Dias  (Pitt Bull)

1° combate: 170 lb / 77.3 kg Welterweight

Jonathan Carvalho (CTC Uberlandia) Venceu por finalização no 1° round  (mata leão) a 4’00”  a Arthur Lopes “Jon Jones” (Equipe CTA)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    25 junho 2015 at 12:44
    Responder

    […] 02/05 – Resultados: M-1 Challenge 57 02/05 – Resultados: UFC Fight Night: Hunt vs Miocic 08/05 – Resultados: RFA vs. Legacy 16/05 – Resultados: UFC FN: Urijah Faber vs Frankie Edgar (Manila/Filipinas) 16/05 – Resultados: JVT Championship 8 (Caxias do Sul/RS – Brasil) 16/05 – Resultados: Noxii Combat (Joinville/SC) 16/05 – Resultados: JPA Fight Combat (Jacarepaguá/Rio de Janeiro) 17/05 – Resultados: Norte Leste Fight 3 (Manaus) 17/05 – Resultados: Shooto Brasil 54 (Rio de Janeiro/BR) 17/05 – Resultados: South American Fight Toeikan 3 23/05 – Resultados: UFC 187: Cormier vs Johnson 30/05 – Resultados: UFC Fight Night 67: Thiago Alves vs Carlos Condit (Goiânia/GO – BR) 30/05 – Resultados: Round x #1 (Uberlândia/MG) […]

  • Responder

    *

    *

    vinte + quatro =

    RELACIONADO POR