Resultados do super evento RFA vs. Legacy, que contou com super luta e duas disputas de cinturão

Duas grandes promoções de MMA se juntaram para fazer um super eventos, o Legacy FC e o RFA pegaram seus lutadores e colocaram um contra o outro para ver...

Duas grandes promoções de MMA se juntaram para fazer um super eventos, o Legacy FC e o RFA pegaram seus lutadores e colocaram um contra o outro para ver qual eventos se saia melhor, foi uma ideia sensacional por parte dos organizadores, principalmente para nós, os fãs. A luta principal foi envolvendo o campeão do RFA, Alexandre Pantoja e o campeão do Legacy FC, Damacio Page, que foi valida pelo cinturão da AXS TV, um dos grandes canais americanos que transmitem os eventos de ambas as organizações. O co-main event foi pelo cinturão peso galo do RFA, com o campeão Luke Sanders enfrentando Terrion Ware, e na primeira luta valendo titulo, Mike Bronzoulis e Dave Burrow se enfrentaram pelo cinturão dos leves do Legacy FC.



Alexandre Pantoja vs Damacio Page

Durante boa parte da luta, Damacio Page levava a vantagem, desferiu golpes pesados que levaram Alexandre Pantoja ao chão mais de uma vez. Foi basicamente quase dois rounds de dominância do “The Angel of Death”, até que ele caiu na guarda do brasileiro e foi apagado com um triangulo, que durou até o final do round, que ao soar do gongo viu que Page estava apagado. Grande vitoria do prospecto Alexandre Pantoja.

Luke Sanders vs Terrion Ware

Pelo titulo peso galo do RFA, o campeão Luke Sanders enfrentou Terrion Ware no co-main event. O campeão invicto do RFA dominou boa parte da luta, que durou todos os cinco rounds. O desafiante ganhou, no Maximo, um round, e o campeão se manteve como campeão ao arrancar dois 50-45 e um 49-46 dos juízes.

Mike Bronzoulis vs Dave Burrow

Na primeira luta valendo um cinturão na noite, os lutadores do Legacy FC Mike Bronzoulis e Dave Burrow. No primeiro round Dave Burrow, o grappler dessa luta, começou dominando completamente Mike Bronzoulis, mas a partir do segundo round a luta tomou outro rumo, Mike conseguiu ser superior durante maior parte da luta e conseguiu levar o cinturão pra casa, conquistando um 48-47, dois 49-46 e o cinturão de uma das maiores organizações de MMA dos Estados Unidos.

Damacio Page e Alexandre Pantoja

Damacio Page e Alexandre Pantoja

Todos os resultados:

Alexandre Pantoja venceu Damacio Page por finalização aos 5:00 do 2º round
Luke Sanders venceu Terrion Ware por decisão unânime (50-45 50-45, 49-46)
Mike Bronzoulis venceu Dave Burrow por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)
Adam Townsend venceu Yuri Villefort por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)
Brian Hall venceu Kevin Gray por finalização aos 1:59 do 1º round
Bojan Velickovic venceu Charles Byrd por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA Internacional

Bacharelando em Jornalismo, Analista de MMA e boxe no PitacoEsportivo.com e Nocaute na Rede. Contatos: [email protected] (via e-mail) e @kauemcd (via Twitter)
    Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    18 maio 2015 at 20:44
    Responder

    […] M-1 Challenge 57 02/05 – Resultados: UFC Fight Night: Hunt vs Miocic 08/05 – Resultados: RFA vs. Legacy 15/05 – Bellator 137: Halsey vs Grove 16/05 – Resultados: UFC FN: Urijah […]

  • Responder

    *

    *

    dezoito + dez =

    RELACIONADO POR