Resultados e fotos da primeira edição do Circuito de MMA Team Nogueira em Tramandaí/RS

No último sábado, 10, ocorreu no litoral gaúcho a primeira edição do evento Circuito de MMA Team Nogueira na cidade de Tramandaí no Rio Grande do Sul. É importante destacar...

No último sábado, 10, ocorreu no litoral gaúcho a primeira edição do evento Circuito de MMA Team Nogueira na cidade de Tramandaí no Rio Grande do Sul. É importante destacar a qualidade do evento, temos que dizer que para uma primeira edição, onde sabemos que SEMPRE é mais difícil, a estrutura do evento estava impecável, com octógono de qualidade da MMA Esportes, telão principal, monitor nos quatro cantos do cage, resumindo o evento se superou em qualidade.

DESTAQUES

Jon Jones vs Gustafsson



Brincadeiras a parte sobre os apelidos, o duelo entre os atletas Felipe Boaventura “Jon Jones” e Murilo Rios “Gustafsson” foi o segundo combate da noite, mas com méritos para ser até um co-main event. Os atletas não titubearam e sem se “estudarem” foram para cima em uma trocação acirrada, no primeiro minuto o atleta da Team Nogueira, Felipe, vinha se saindo melhor aplicando sequência com socos e chutes, mas deixando muito a guarda abaixa.

14_01_2015_00_12_39

Foi então que no segundo minuto, em um “contra-ataque”, Murilo Rios acertou um cruzado em seu adversário que quase foi para a lona, onde ainda em pé, aplicou mais uns golpes, mas não o suficiente para terminar o combate. Quando Felipe Boaventura voltou a ficar 100% e se recuperou do “susto”, partiu para cima do atleta da Elite Thai, Murilo e o colocou para o chão e “inspirado em Jon Jones” começou a sequência de cotoveladas, castigando o adversário que não aguentou, obrigando o árbitro a interromper a luta, e declarar a vitória de Felipe Boaventura por nocaute técnico no primeiro round.

Felipe Boaventura chega em seu cartel agora com 3 vitória, sendo 3 nocautes e apenas uma derrota, já Murilo Rios contabiliza 2 vitórias e duas derrotas.

Brasil vs Paraguai

O representante paraguaio, Marcos Alderete não vinha muito bem no combate contra o brasileiro Arisson Dubal, mas acabou se saindo melhor quando Arisson desistiu no meio da luta por cansaço, decretando então a vitória para Marcos Alderete.

CINTURÕES

No co-main event aconteceu o duelo entre Janaílson Kevin e Thiago Grilo, o qual quase teve um resultado inverso do oficial, foi quando Kevin foi surpreendido durante o combate com um soco “em cheio” no nariz que teve muito sangramento e por pouco não quebrou.

Confira o álbum completo com as fotos da pesagem e do evento, clicando aqui!

14_01_2015_00_22_52

Mas como Kevin estava melhor no combate e felizmente os médicos autorizaram a continuidade do confronto, o atleta da Team Nogueira com cautela administrou o combate e faturou o cinturão do evento vencendo por decisão unânime, chegando a sua trigésima sexta vitória, sendo 17 decisões, 9 nocautes , 8 finalizações e uma não especificada e 14 derrotas.

14_01_2015_00_25_55A batalha principal da noite, main-event, aconteceu entre o atleta da Team Nogueira Porto Alegre, Itamar Rosa, enfrentando o ex-TUF e atleta da Neo Dojo, Willian Steindorff. Ambos atletas vinham de derrota, Itamar Rosa buscava se recuperar da derrota para Elizeu Zaleski no Jungle Fight 71 e Steindorff da derrota para Mauri Roque no The Hill Fighters 4.

Quando o árbitro autorizou o início do confronto o atletas se estudaram e partiram para a trocação, só que no meio do primeiro round, Itamar levou a melhor quando acertou um soco direto no atleta da Neo Dojo que foi para o chão, onde acertou mais um golpes, obrigando o árbitro a interromper o combate e dar a vitória para o atleta gaúcho por nocaute técnico.

Itamar Rosa contabiliza agora no cartel de MMA, 10 triunfos, sendo 8 nocautes, uma finalização e uma decisão e 4 reveses e o atleta Steindorff chega a 3 vitórias (3 finalizações) e 2 derrotas.

MELHORES DA NOITE

Nocaute da Noite: Marcos Rodrigo sobre Gilmar ‘Hitman’ Jr
Luta da Noite: Janaílson Kevin vs Thiago Grilo
Finalização da Noite: Diego Barbosa sobre Douglas Santos

Confira os resultados completos do evento:

Itamar Rosa venceu Willian Steindorff por nocaute técnico no primeiro round
Janaílson Kevin venceu Thiago Grilo por decisão unânime
Fabio Morangiu venceu Patrick Quadros por nocaute técnico no segundo round
Marcos Alderete venceu Arisson Dubal por desistência no segundo round
Diego Barbosa venceu Douglas Santos por finalização no primeiro round
Ricardo Souza venceu Willian Bacalhau por interrupção médica no terceiro round
Marcos Rodrigo venceu Gilmar ‘Hitman’ Jr. por nocaute no primeiro round
Felipe Boaventura venceu Murilo Rios por nocaute técnico no primeiro round
Edimar Teixeira venceu Bruno Bier por finalização no primeiro round

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    14 janeiro 2015 at 10:43
    Responder

    […] UFC 182 –  ME – Jones vs Cormier && CME – Cerrone vs Jury 10/01 – Resultados: Circuito Team Nogueira Porto Alegre (Tramandaí/RS) 16/01 – Bellator 132: Pitbull vs Straus (California/EUA) 17/01 – WSOF 17: Shields vs. […]

  • Responder

    *

    *

    sete − um =

    RELACIONADO POR