Resultados, fotos e melhores da noite na primeira edição do Impact MMA

Como já é visível o crescimento deste esporte que nós amamos, eis que surge mais um evento de MMA no Brasil com o objetivo de fortalecer ainda mais os...

Como já é visível o crescimento deste esporte que nós amamos, eis que surge mais um evento de MMA no Brasil com o objetivo de fortalecer ainda mais os lutadores brasileiros, o Impact MMA, que aconteceu no último domingo, 19, na cidade de Alvorada no Rio Grande do Sul com três combates de Muay Thai e quatro de MMA.

Definido o campeão amador dos pesados

Dionatan Manfio e Felipe Alves se enfrentaram em busca do cinturão dos pesados. Dionatan sabia que seu oponente iria procurar a queda o tempo todo, pois sua raiz é o Jiu Jitsu, foi então que Manfio não titubeou, sendo superior no primeiro round e no segundo conseguiu aplicar sua estratégia. Com 2 minutos e 37 segundos do segundo round, Dionatan parte para cima de Felipe com uma sequência de golpes, fazendo com que o árbitro central interrompa o combate, decretando a vitória para Dionatan por nocaute técnico, se tornando o campeão amador dos pesados.



Jeferson BatataCom cinturão dos meio-médios em jogo, Piero Severo não consegue superar o invicto Jeferson “Batata”

No combate principal da noite, Piero Severo da equipe Esquilo Brother’s enfrentava o invicto Jeferson Batata da equipe Sombra Team. O combate começou agitado com os dois lutadores se “conhecendo” mas sempre com muita trocação e buscando a vitória. No segundo round, Jeferson quedou Piero, onde se revezaram, cada vez um ficando por cima, foi então que surge uma oportunidade e Jeferson fica nas costas do atleta da Esquilo Brother’s, a partir dali era só questão de tempo, foi então que aos 3 minutos e 23 segundos do segundo round o mata-leão entrou, fazendo seu adversário bater e decretar a vitória para Jeferson, tornando-se o primeiro campeão dos meio-médios e permanecendo com a sua invencibilidade.

Jeferson tem agora em seu cartel do MMA, 3 nocautes, 5 finalizações e duas decisões, já Piero Severo soma 3 vitórias e 10 derrotas no cartel.

Destaques da Noite

Claiton Adebize e Leonardo Alemão era muito mais que um duelo dos meio-médios e sim a rivalidade entre as duas grandes equipes do estado, Elite Thai e Sombra Team. Claiton representou a Elite Thai e fazia sua estreia no MMA Profissional, enquanto Leonardo Alemão representava a equipe Sombra Team e já tinha uma luta no cartel, contra Clodoaldo Moura no Destroyer – Warriors in Combat no dia 06 de setembro, onde venceu por TKO no segundo round.

Com um verdadeiro duelo amigável, os lutadores não guardaram forças e fizeram sair “faísca” do combate, o público não tirou os olhos do combate e puderam prestigiar muita trocação no primeiro round e no segundo uma disputa mais no chão, com algumas chances de finalização por parte do atleta da Elite Thai. O terceiro round variou com trocação e chão. Na decisão dos jurados laterais, vitória unânime de Claiton Adebize sobre Leonardo Alemão.

Outros destaques vão para Vinicius Amaral que venceu André Machado por decisão unânime no Muay Thai e Rodrigo Soares que venceu Marcos Cabelo por decisão unânime no MMA.

Melhores da Noite

Nocaute da Noite: Dionatan Manfio sobre Felipe Alves
Finalização da Noite: Jeferson Batata sobre Piero Severo
Luta da Noite: Claiton Adebize vs Leonardo Alemão

Para conferir a Galeria de Fotos do evento acesse: https://goo.gl/XP5PAA

Confira os resultados completos:

MMA
Jeferson Batata venceu Piero Severo por finalização aos 3m23s do segundo round

Claiton Adebize venceu Leonardo Alemão por decisão unânime
Dionatan Manfio venceu Felipe Alves por nocaute técnico aos 2m37s do segundo round
Rodrigo Soares venceu Marcos Cabelo por decisão unânime

MUAY THAI
Vinicius Amaral venceu Andre Machado por decisão unânime

Juliano venceu Guilherme Martins por decisão dividida
Daniel Madrid venceu Gustavo Reis por decisão dividida

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

oito − cinco =

RELACIONADO POR