Resultados, Melhores da Noite e Fotos da sétima edição do Samurai Combate

No último sábado, 31 de janeiro, mesma noite em que aconteceu o duelo entre o ex-campeão do UFC, Anderson Silva enfrentando em seu retorno Nick Diaz, o público de...

No último sábado, 31 de janeiro, mesma noite em que aconteceu o duelo entre o ex-campeão do UFC, Anderson Silva enfrentando em seu retorno Nick Diaz, o público de Capão da Canoa não titubeou e compareceu em peso para prestigiar a segunda edição do Samurai Combate no litoral gaúcho.

MUAY THAI



Valendo o cinturão de Muay Thai na categoria 75Kg, Nilmar Gonçalves lutando em “casa” não conseguiu superar o atleta da DK1 Shamo, Willian Fernandes, e perdeu por decisão unânime.

OUTROS DESTAQUES

Cassiano Laureano, atleta da Boxer MMA, venceu José Ivanei Barbosa, da Inter Estilos, por nocaute técnico no primeiro round e se sagrou campeão do GP dos galos.
Felipe Barbosa, da Sombra Team, defendeu a cinta ao vencer por decisão, Ricardo Junior, da Vasconcellos Team, na categoria dos penas.
– 2 minutos foram o suficiente para o atleta Marcos ‘Digão’ Rodrigo, da Team Nogueira POA, vencer Douglas Pacheco, da Arena Fight Sul por nocaute técnico.
Reviravolta: Após passar um sufoco no inicio do round, Sérgio Henrique venceu Tiago dos Santos com um arm-lock no primeiro round.

Felipe Perrone e Édi de Castro

ESPETÁCULO

No duelo mais aguardado da noite os atletas da Sombra Team, Felipe Perrone e Édi de Castro, da Boxer MMA, deram simplesmente um show para o público presente.

O campeão meio-médio, Perrone, colocou seu cinturão em jogo contra Édi em um combate que levantou a galera após o primeiro round, o qual foi de muito estudo para ambos atletas.

No segundo round as coisas mudaram, com um minuto de round Édi acertou um golpe na trocação e levou o atleta da Sombra Team a lona, ainda no chão, recebeu diversos golpes, mas não o suficiente para o árbitro terminar o combate, foi quando o campeão “meio grogue” conseguiu se reerguer no combate, não só levantando, mas sim quase nocauteando seu adversário, que também conseguiu se recuperar.

Já no terceiro round os atletas estavam sem força e muito desgastados, lutando pelo coração, o round acabou ficando na trocação pura entre os atletas.

No anúncio oficial, Empate Majoritário, dois juízes indicaram empate e o terceiro apontou Felipe Perrone como vencedor, permanecendo então com o cinturão do evento.

Sérgio Henrique venceu Tiago dos Santos por finalização (arm-lock) no primeiro round

Sérgio Henrique venceu Tiago dos Santos por finalização (arm-lock) no 1º round

MELHORES DA NOITE

Nocaute na Noite: Marcos Rodrigo sobre Douglas Pacheco
Finalização da Noite: Sérgio Henrique sobre Tiago dos Santos (arm-lock)
Luta da Noite: Felipe Perrone e Édi de Castro

Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento

Confira os resultados completos do evento:

MMA

Felipe Perrone e Édi de Castro – Empate Majoritário
Cassiano Laureano venceu José Ivanei Barbosa por nocaute técnico no 1º round
Felipe Barbosa venceu Ricardo Júnior por decisão unânime
Marcos Rodrigo venceu Douglas Pacheco por nocaute técnico no 1º round
Nestor Machado venceu Cristian Tenroler por finalização (mata-leão) no 1º round
Roger Sampaio venceu Felipe Zina por finalização (mata-leão) no 2º round
Sérgio Henrique venceu Tiago dos Santos por finalização (arm-lock) no 2º round

MUAY THAI

Willian Fernandes venceu Nilmar Gonçalves por decisão unânime

Patrocínio: BigOdonto e Ice Mix

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    4 fevereiro 2015 at 15:18
    Responder

    […] 24/01 – Battlefield Fight League 34 (Colúmbia Britânica/Canadá) 31/01 – Resultados: Samurai Combate 7 (Capão da Canoa/Rio Grande do Sul) 31/01 – Resultados: UFC 183: Anderson vs […]

  • Responder

    *

    *

    2 × 5 =

    RELACIONADO POR