Resultados ONE Championship 33 | Adriano Moraes perde cinturão, Akhmetov e Gafurov são os novos campeões

O ONE Championship foi até o Ginásio Centro Esportivo Olímpico em Pequim, na China, para sua edição Dynasty of Champions, que contou com duas grandes disputas de cinturão, valendo...

O ONE Championship foi até o Ginásio Centro Esportivo Olímpico em Pequim, na China, para sua edição Dynasty of Champions, que contou com duas grandes disputas de cinturão, valendo o título dos moscas e dos penas.

ONE Championship 33 - Dynasts of Champions (Foto: Reprodução)

ONE Championship 33 – Dynasts of Champions (Foto: Reprodução)

Na disputa do título dos moscas, o campeão Adriano Moraes enfrentou uma das maiores promessas do Cazaquistão no MMA, o jovem Kairat Akhmetov. “The Kazakh” capitalizou muito bem as quedas para ir pontuando round a round, mesmo tendo problemas com a troca de golpes em pé, área na qual o brasileiro se destacou, principalmente com os pesados leg kicks, mas no final dos cinco rounds foi declarada a vitória por decisão dividida do cazaque.



Kairat Akhmetov tem apenas 28 anos e ostenta um cartel de 23-0 no MMA profissional, é uma grande promessa e vale (muito) ficar de olho nele nos próximos anos.

Na luta valendo a unificação do cinturão até 66kg do ONE Championship, o campeão undisputed Narantungalag Jadambaa enfrentou o campeão interino Marat Gafurov. O russo (Gafurov) fez uma luta dura, mas conseguiu contralar bem até chegar no final do quarto round e encaixar um belo mata-leão no mongol (ele é da Mongólia, mongol não é uma ofensa) Narantungalag e finalizar a luta, se tornando assim o novo campeão peso pena do ONE.

Mais um monstro vindo da Republica do Daguestão que se destaca no cenário internacional com um título mundial. Gafurov não é tão novo, mas tem tudo para conseguir boas performances nas próximas lutas e dar muito trabalho para a divisão dos penas no ONE.

 

Todos os Resultados:

Marat Gafurov venceu Narantungalag Jadambaa por finalização (Mata-leão) aos 4:39 do 4º round – Pelo cinturão peso pena do ONE;

Kairat Akhmetov venceu Adriano Moraes por decisão dividida – Pelo cinturão peso mosca do ONE;

Li Wei Bin venceu Wang Ya Wong por decisão dividida;

Nikolay Aleksakhin venceu Burenzorig Batmunkh por finalização (Mata-leão) aos 4:39 do 3º round;

Jeff Huang venceu Trestle Tan por TKO (socos) aos 1:30 do 1º round;

Jia Wen Ma venceu Wang Ya Wei por decisão unânime;

Zhang Jia Cai venceu Feilong Cai por finalização aos 3:42 do 1º round;

Yang Sem venceu Alateng Burigede por decisão dividida.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Internacional

Bacharelando em Jornalismo, Analista de MMA e boxe no PitacoEsportivo.com e Nocaute na Rede. Contatos: [email protected] (via e-mail) e @kauemcd (via Twitter)
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dois + dois =

    RELACIONADO POR