Resultados completos do Parque de Combate MMA 1

O Rio Grande do Sul, viveu um grande momento no último domingo dia 01/06, pois aconteceu o Parque Combate MMA 1, até ai tudo bem, mas o diferencial foi...
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Rio Grande do Sul, viveu um grande momento no último domingo dia 01/06, pois aconteceu o Parque Combate MMA 1, até ai tudo bem, mas o diferencial foi ser em um estádio de futebol, pela primeira vez no RS, o estádio foi o  Aldo Dapuzzo, do Sport Club São Paulo do RS, e com certeza ficou marcado. Nem a chuva, foi capaz de atrapalhar animação do público, que compareceu em peso e assistiu  8 lutas de MMA excelentes.

Cleiton Trassante arrasa Luis Nei Gomes



Na luta principal do evento, Cleiton Trassante não deu chances ao seu adversário Luis Nei Gomes. A luta começou estudada nos primeiros segundos, mas de imediato Cleiton conseguiu uma bela queda, e ali foi o início do fim para Luis, já no chão, Cleiton desferiu ótimos golpes no ground and pound, e para completar a bela noite de eventos, conseguiu um mata leão, que obrigou Luis a dar os 3 tapinhas.

Na melhor luta da noite, Leonardo Soldado vence e segue invicto

Apesar de não ter sido a luta principal da noite, a luta entre Leonardo “Soldado” e Rodrigo “China” Castro, foi disparada a melhor luta da noite. A luta basicamente, foi uma luta de estilos diferentes, Rodrigo do Muay thai e Leonardo do Jiu-Jitsu, porém que estava levando a melhor era Leonardo, que  simulava trocação e derrubava, quedas que contaram muitos pontos, e já no ultimo round, Rodrigo já estava frustrado de não conseguir evitar as quedas, e o cansaço tomou conta, assim Leonardo conseguiu implementar seu jogo e vencer a luta na decisão unânime.

Confira os Resultados Completos:

Claiton Trassante venceu Luis Nei Gomes por Finalização (Mata-Leão) 28 Segundos 1º Round
Dimitry Burgo venceu Eduardo Chá  por Finalização (Guilhotina) – 2:47 Min  1º Round
Milton César “Tatoo” venceu Alex Tavares Por Decisão Unânime
Leonardo “Soldado” Gonçalves venceu Rodrigo “China” Castro Por Decisão Unânime
Adriano “Lek Lek” Almeida venceu Magno Leonardo Por  TKO – 4’27 Min″ 1º Round
Douglas Felipe venceu Luciano Linhares Por Finalização (Triângulo de mão) – 2:12 Min 1º Round
Diovani “Katiall” Ribeiro venceu Murilo Rios Por Finalização (Guilhotina) – 1:10 Min 1º Round
Dener “Chuleta” Santos venceu William “Tic” Por Finalização (Guilhotina) – 3’08″ R1

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários
  • LUCYDEIA SOARES RODRIGUES
    3 junho 2014 at 01:51
    Responder

    MUITO BEM VAMOS CONTINUAR FASENDO A DIFERENÇA,E ENCENTIVANDO TRASER MAIS ENTERTRIMENTO PARA NÓS TERMOS MUITAS EMOÇOES ,NÉSTA CIDADE,VAMOS LÁ PATROCINADÓRES AJUDAR O RIO GRANDE TRASER MULTIDAÕ PARA CADA MOMENTO FICAR NA HISTÓRIA DO RIO GRANDE.

  • Responder

    *

    *

    quatro + 20 =

    RELACIONADO POR