Resultados Rizin FF 1

E teve mais MMA no noite de ontem. Em sua segunda edição, o Rizin Fighting Federation levou a Nagoya, Japão mais lutas com personagens conhecidos do mundo do MMA....

E teve mais MMA no noite de ontem. Em sua segunda edição, o Rizin Fighting Federation levou a Nagoya, Japão mais lutas com personagens conhecidos do mundo do MMA.

Pôster Rizin Fightin Federation 1 (Foto: Rizin FF/Divulgação)

Pôster Rizin Fightin Federation 1 (Foto: Rizin FF/Divulgação)

Em duelos válidos pelo MMA tivemos a luta feminina entre a estreante Kanuko Murata e a russa Natalia Denisova, que saiu derrotada pela japonesa. O japonês Hisaki Hato, ex-Bellator, venceu por nocaute técnico o japonês Yuta Watanabe. Kirill Sidelnikovi enfrentou e venceu Chris Barnett por decisão dividida. O americano Daron Cruickshank, ex-UFC, derrotou Shinji Sasaki por nocaute técnico após aplicação do famoso “tiro de meta”. A brasileira Gabi Garcia finalmente mostrou seu Jiu-Jitsu finalizando Anna Malyukova. O carrasco de nosso conterrâneo, Bruno Cappelloza, na primeira edição do Rizin, venceu Jaideep Singh, recém derrotado por Fedor Emelianenko. O sueco Karl Albrektsson manteve sua invencibilidade sobre Vadim Nemkov. Como principal luta da noite tivemos Jiri Prochazka vencendo Kazuyuki Fujita.



Em duelos de Grappling, Wanderlei Silva, que prestou homenagem ao juiz Sérgio Moro em sua entrada, juntamente com Kiyoshi Tamura, enfretaram Kazushi Sakuraba e Hideo Tokoro. O duelo terminou em empate.

Válidos pelo Kickboxing tivemos os duelos entre Tetsuya Yamato e Hiroto Yamaguchi que saiu derrotado; Yuya que venceu Yuki; e Danilo Zanolini que dorrotou Norihisa Amimoto por nocaute técnico no primeiro round.

 



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dois × 2 =

    RELACIONADO POR