Resultados em tempo real – UFC 209 – Woodley x Thompson 2

O UFC 209 receberia uma das lutas mais aguardadas do ano, Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson. Devido a um problema no fígado, Nurma acabou de fora desse combate, e...

O UFC 209 receberia uma das lutas mais aguardadas do ano, Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson. Devido a um problema no fígado, Nurma acabou de fora desse combate, e agora? Agora vamos observar um grande card, repleto de talentos e lutas que prometem ter muita disputa.

 



Para começar, Tyron Woodley, campeão peso meio-médio, defende seu cinturão pela segunda vez, mais uma vez contra Sthepen Thompon, o carateca mais agressivo da organização, atualmente. No primeiro combate entre eles, um honroso empate. Um combate repleto de reviravoltas só poderia acabar em resultado igual e uma revanche imediata. Todo o talento no wrestling de Woodley e sua pesada mão direita baterão de frente com as habilidades de striker do perigoso Thompson. Luta da noite, amigos? Achamos que sim!

No co-evento principal o talento de Lando Vannata, um dos maiores prospectos peso-leve do mundo será testado contra David Teymur, um duríssimo striker sueco em um combate de tudo ou nada para essas duas jovens promesss.

Woodley-x-Thompson

Card Preliminar:

Albert Morales x Andre Soukhamthath – Morales venceu por decisão unânime.
Tyson Pedro x Paul Craig – Pedro nocauteou Craig no primeiro round.
Daniel Spitz x Mark Godbeer – Godbeer dominou a luta e venceu por decisão unânime.
Iuri Marajó x Luke Sanders – após estar perdendo, tanto no primeiro, quanto no segundo round, Iuri Marajó conseguiu uma chave de joelho para finalizar a luta no fim do segundo round.
Mirsad Bektic x Darren Elkins – Após estar perdendo, inclusive tomando um claro 10-8 no primeiro round, Darren Elkins conseguiu uma virada histórica e nocauteou Bektic no terceiro round.
Marcin Tybura x Luis Henrique KLB – em mais uma virada, não tão impressionante quanto a de Elkins, Marcin Tybura nocauteou Luis Henrique KLB no terceiro round.

Card Principal

Alistair Overren x Mark Hunt – Overeen lutou melhor e nocateou Hunt no terceiro roun.
Amanda Cooper x Cynthia Calvillo – Calvillo não tomou conhecimento da adversária e finalizou no primeiro round com um mata leão.
Rashad Evans x Daniel Kelly – após três rounds equilibrados, de muita trocação e pouca técnica, Kelly venceu por decisão dividida.
Lando Vannata x David Taymur – Em um excelente combate, David Teymur venceu Lando Vannata por decisão unânime.
Tyron Woodley x Stephen Thompson 2 – Em uma luta que só teve emoção nos 20 segundos finais, Tyron Woodley venceu Stephen Thompson e manteve o cinturão peso meio médio.



IBlackbelt
Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + dois =

RELACIONADO POR