Resultados UFC 210: Cynthia Calvillo domina a luta e finaliza Pearl Gonzalez

Cynthia Calvillo e Pearl Gonzalez representou o MMA feminino no card principal

Na única luta entre mulheres no card principal do UFC 210, Cynthia Calvillo enfrentou Pearl Gonzalez no KeyBank Center, em Buffalo nos Estados Unidos. A luta foi válida pelo peso palha feminino.

A luta começou com as lutadoras se respeitando, e aparentemente valorizando a defesa. Apesar de pouca movimentada no primeiro round, Calvillo foi ainda a que mais tentou ataques, nos minutos finais quase ajustou uma guilhotina. Nos últimos segundos do assalto, Gonzalez levou perigo pela primeira vez, jogando sua adversária ao chão e buscando a finalização. Cynthia conseguiu reverter e aplicou um triangulo perfeito, mas o tempo acabou e ela não conseguiu acabar com o combate.



No segundo round, logo nos dois minutos, Pearl Gonzalez quase conseguiu a finalização na luta pelo chão, buscando a chave de braço. Rapidamente Cynthia Calvillo conseguiu se defender e passou para as costas de sua adversária. Nesta posição, ela aplicou golpes e ficou até o fim do assalto.

Pearl Gonzales, sabendo dos resultados negativos no primeiro e segundo round, foi para o tudo ou nada no terceiro. Ela acabou levando uma banda e Calvillo, que já aparentava muito cansaço, passou a dominar a luta pelo chão, novamente ficando nas costas da sua oponente. Dessa vez, Cynthia não deu chance para a adversária e finalizou com um mata leão, garantindo sua invencibilidade no UFC.



Categorias
LutasMMA femininoMMA InternacionalUFC

Carioca, 19 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × três =

RELACIONADO POR