Resultados UFC 210: Thiago Pitbull vence Patrick Côté por decisão unânime

Lutadores fizeram grande combate e saíram ovacionado do octógono

Thiago Alves e Patrick Côté fizeram a segunda luta da noite. Os dois lutadores vinham de derrotas e precisavam da vitória para seguirem com o sonho de conquistas o cinturão dos meio-médios. Antes de começar a luta, todos já esperavam uma grande exibição, afinal, os dois juntos somam 25 anos de UFC. A luta foi válida pela edição 210 da organização e aconteceu no Keybank Center, em Buffalo nos Estados Unidos.

A luta começou com os dois trocando golpes em pé. Com dois minutos, o brasileiro conseguiu uma joelhada que fez seu adversário sentir, mas o canadense logo se recuperou e seguiu no combate. No minuto final do primeiro assalto, Thiago Alves acertou um cruzado que levou Patrick Côté ao chão. O round acabou com o Pitbull agressivo e quase levando seu adversário a nocaute.



No segundo round, Patrick Côté tentou tirar o prejuízo da primeira etapa e tentou dominar o brasileiro, aplicando bons golpes. Em um dos ataques, acabou levando uma cotovelada no contragolpe e a torcida celebrava a bela exibição de ambos. Nos dois minutos finais, o brasileiro mais uma vez acertou com força seu adversário, que mostrou muita resistência para seguir o combate.

O terceiro assalto continuou movimentado. Thiago Alves na primeira oportunidade surpreendeu e levou seu adversário para o chão. Côté acabou sendo golpeado com cotoveladas e quando a luta voltou a ser competida em pé foi possível observar sangue no rosto do canadense.

Sem vencedor por nocaute ou finalização, o resultado da luta entre Thiago Alves e Patrick Côté foi decidida pelos juízes. Por decisão unânime, vitória do Pitbull.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Carioca, 19 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 + 11 =

RELACIONADO POR