Resultados UFC 211 (tempo real)

A noite de hoje é muito especial para o Brasil no UFC. Podemos acordar amanhã com 2 cinturões a mais aqui no nosso puxadinho, como diria o famoso narrador...
Foto - Repodução UFC

Foto – Repodução UFC

A noite de hoje é muito especial para o Brasil no UFC. Podemos acordar amanhã com 2 cinturões a mais aqui no nosso puxadinho, como diria o famoso narrador da ESPN. Junior “Cigano” dos Santos e Jéssica “Bate-estaca” Andrade partem para cima dos campões da divisão e tentarão impor seus jogos e trazer a cinta dourada da maior organização do mundo para às terras tupiniquins.

No evento principal, Cigano tentará entrar no seleto hall de campeões que recuperaram seus trones depois de serem derrotados, mas o Croata/Americano Stipe Miocic tentará se vingar da derrota que sofreu para o brasileiro anos atrás além de ser o primeiro peso-pesado a defender mais de uma vez o cinturão. O combate promete ser ágil e eletrizante, já que ambos lutadores tem perfil muito atlético.



Mas se o assunto é agilidade, o prato cheio da noite será a disputa de cinturão da divsão mais leve da organização, o peso-palha. A polonesa Joanna Jedrzejczyk enfrentará Jéssica Andrade. A brasileira deverá mostrar toda sua expliosão para parar a técnica de strike de uma das melhores trocadoras da divisão. Joanna, que é uma das grandes estrelas da organização, busca defender mais uma vez seu título e já começa a sonhar em superar as 6 defesas de Ronda Rousey, ex-dona da cinta peso galo e recordista, entre as mulheres.

Outros combates prometem movimentar a noite, destaque para Frankie Edgar x Yair Rodriguez, Demian Maia x Jorge Masvidal e Eddie Alvarez x Dustin Poirer.

Resultados da noite:

Card Preliminar do UFC 211

Peso meio-pesado – Joachin Christensen x Gadzhimurad Antigulov – Antigulov passou o carro, dominou o jogo de chão e finalizou no primeiro round, com um mata-leão.

Peso pena – Gabriel Benitez x Enrique Barzola – Barzola foi superior, teve chances de finalizar e bateu Benitez por decisão unânime

Peso palha – Jessica Aguilar x Cortney Casey – Casey dominou a luta e venceu por decisão unânime

Peso leve – James Vick x Marco Polo Reyes – James Vick teve uma performance perfeita e nocauteou Polo Reyes no primeiro round.

Peso pesado – Chase Sherman x Rashad Coulter – Em uma luta onde Coulter mostrou muito coração, Chase Sherman nocauteou Coulter no segundo round.

Peso pena – Chas Skelly x Jason Knight – Em mais um combate espetacular, cheio de reviravoltas, Jason Knight nocauteou o experiente Chas Skelly no terceiro round.

Peso leve – Eddie Alvarez x Dustin Poirer – Infelizmente, no segundo round, Alvarez acertou uma joelhada ilegal, claramente não intencional, e a luta terminou com um “no contest”. Ambos os lutadores aprovaram a ideia de uma revanche.

Card Principal do UFC 211

Peso médio – David Branch x Krzysztof Jotko – Em uma luta morna, bastante tática e agarrada, David Branch bateu Jotko por decisão dividida.

Peso pena – Frankie Edgar x Yair Rodriguez – O veterano Frankie Edgar não deu a menor chance para o jovem talento mexicano Yair Rodriguez. O nocaute no segundo round veio por interrupção médica.

Peso meio-médio – Demian Maia x Jorge Masvidal – Em um combate equilibrado, Demian mostrou que seu jogo de chão é efetivo mesmo quando não consegue a finalização. A vitória por decisão dividida veio e com ela a promessa de um title shot contra Tyron Woodley.

Peso palha – Joanna Jedrzejczyk x Jessica “Bate Estaca” – Joanna mostrou o porquê de ser uma das maiores lutadoras de todos os tempos e venceu Jéssica Bate-Estaca de forma dominante, por decisão unânime. Ao fim da luta, Jéssica admitiu que ainda tem muito a aprender para chegar ao nível de Joanna e ainda aproveitou para pedir a namorada, Fernanda, em casamento. Parece que ela aceitou! 😀

Peso pesado – Stipe Miocic x Junio Cigano – Stipe Miocic não deu margem para debates, nocauteou o brasileiro Junior Cigano ainda no primeiro round, manteve o cinturão e entrou para a história como o primeiro lutador a defender o cinturão peso-pesado por duas vezes consecutivas.



Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

13 − oito =

RELACIONADO POR