Resumo Expresso da semana: Defesa de Anderson Silva sobre doping é o destaque

Por Gabriel Coelho Pinho Em um post na conta pessoal de Joseph Benavidez, o mesmo mostra Clay Guida fazendo um camping na team alpha male. Ao que tudo indica que o...

Por Gabriel Coelho Pinho

Guida_TAMEm um post na conta pessoal de Joseph Benavidez, o mesmo mostra Clay Guida fazendo um camping na team alpha male. Ao que tudo indica que o veterano não saiu oficialmente da Greg Jackson MMA,apenas estará se preparando para seu adversário Robbie Peralta.O atleta que viveu seu auge nos pesos leves, hoje busca uma gradativa na categoria de baixo, onde amargou duas derrotas e duas vitórias, hoje Guida tenta alcançar o topo novamente, e por isso optou por essa mudança no camping.

Gray The Bully Maynard aposta no seu retorno para a Xtreme Couture e seu Wrestling como chave fundamental para vencer Alexander Yakovlev.



Redenção de Gray Maynard

Gray_Xtreme

O atleta que já foi considerado o número do divisão dos leves busca redenção para se recuperar e entrar novamente nos tops 15, por sua vez seu adversário também vem em um declínio e busca se encontrar na nova categoria para se manter na organização.

O americano por sua vez obteve sucesso dentro da organização até sua disputa de cinturão dentro da Xtreme Couture, por isso o mesmo acha que essa seria sua válvula para se recuperar novamente.

Anderson de pronuncia sobre doping

O ex-campeão dos médios e tido como o melhor do mundo se manifesta em seu instagram referente ao doping e fala como as pessoas julgam muito rápido. O atleta diz que sempre jogou limpo na organização e acha uma injustiça à pressa das pessoas o condenarem.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Recado de Khabib para Cerrone

O prospecto russo Khabib Nurmagomedov manda um recado para seu adversário Donald Cerrone, falando que é bom o Cowboy levar um paraquedas para o combate khabib-nurmagomedov-6entre os dois. Um dos duelos mais aguardados finalmente está para acontecer no UFC 187 em maio tido como o melhor card do ano, onde terá duas disputas de cinturão entre Jones e Johnson e Weidman e Belfort.O russo ficou afastado por um ano devido uma lesão no joelho e sua religião, pois participou do Ramadã.

 

Marajó em busca de uma luta maior

Iuri Alcantara um veterano no MMA, ainda espera encarar alguém rankeado na

Iuri_Alcantaracategoria, apesar de estar numa boa sequência ainda não encarou nenhum top 15 dos galos com exceção de Urijah Faber. O brasileiro vai encarar neste sábado Frankie Saenz. Marajó hoje se encontra oitavo lugar no ranking e vem mostrando uma enorme evolução em seu jogo provando que está adepto a encarar qualquer top 15  atualmente na categoria.

Treinador de Ronda ousado nas palavras

Para Edmond Tarverdyan, treinador de boxe de Ronda Rousey, acredita que a americana venceria Holy Holm em uma luta de boxe.

Edmond_Ronda

“Ronda derrotaria Holly numa luta de boxe. Eu não apenas acredito nisso, mas tenho certeza que ela derrotaria. Eu confio muito nela. Ela faz sparring com campeões mundiais de boxe profissional, e nunca a vi perder um único round.”

Ronda vai encarar Cat Zingano pelo UFC 184, e Holm fará sua tão esperada estreia contra Raquel Pennington, o que pode acarretar até um title shot dependendo de sua atuação.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis + 20 =

RELACIONADO POR